‘A Grande Luta’: Veja alguns motivos para assistir o filme que está em alta na Netflix!

Se tem um momento bom para assistir as novidades da Netflix, é este que estamos vivendo! E uma recente estreia do serviço de streaming que você precisa assistir é o filme A Grande Luta, que traz uma história engraçada, ingênua e fofa.

Sobre o que é o filme?

Usando uma máscara mágica que lhe dá poderes especiais, Leo Thompson (Seith Carr), de 11 anos, provoca o maior caos ao entrar em uma competição de luta livre e enfrentar um rival de peso. Com o apoio de sua avó, Leo fará o que for preciso para alcançar seu sonho de se tornar um Superstar da WWE.

Motivos para assistir

Diversão

Sabe aquele filme para você ver quando só quer relaxar e dar boas risadas? Assim é A Grande Luta! Na maioria das cenas onde Leo veste essa máscara mágica, temos momentos extremamente divertidos, que são sempre vistos sob um olhar infantil, já que o garoto tem apenas 11 anos. Essa ingenuidade do protagonista, junto à maluquice dos poderes que a máscara dá, proporciona um combo de risadas que se encaixa muito bem no estilo de filme “Sessão da Tarde”.

Assim, se você está procurando algo para se divertir e não pensar muito, escolha sem medo A Grande Luta.

Protagonista fofo

Outra coisa que com certeza pode te fazer gostar muito de A Grande Luta é o protagonista Leo. Isso porque tanto o personagem quanto o ator Seith Carr possuem um carisma único, que ajuda muito nas cenas engraçadas e aproxima o público da história, tornando toda a aventura mais real e fofa.

Para a família toda

O filme é perfeito para assistir em família, se divertir junto dos seus pais e até discutir as mensagens que estão na história, como enfrentar seus medos e seguir seus sonhos acima de tudo, sem receio de ser quem é de verdade.

Boas cenas de luta

Por ser coproduzido pela WWE – Empresa de entretenimento americana de luta livre – A Grande Luta também vai ser uma ótima opção para quem ama filmes que trazem boas cenas de luta. Por mais que não seja um grande filme de luta, os momentos em que elas acontecem não decepcionam!

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *