O novo EP de Day Lims é tudo que precisávamos nesta sexta-feira (19)! Criado a partir de influências de Emo, rock, pop e letras autobiográficas, “A Culpa É do Meu Signo” estreia hoje em todas as plataformas digitais.
O grande diferencial do EP está na sua importância pessoal para a cantora. As músicas foram desenvolvidas com o objetivo de revisitar temas sombrios do passado, que machucaram Day de alguma maneira. Por isso, o projeto serviu como uma espécie de cura pessoal. Profundo, né?
Agora, mais leve, autêntica e sem barreiras, a cantora conta que o processo de produção foi libertador e espera que os problemas abordados por ela -como estagnação, medo de envelhecer e até mesmo sua relação com Deus – sirvam de inspiração.
“Compor este trabalho foi difícil, mas libertador. Hoje, ele representa uma sensação de lar, de que tudo vai ficar bem. Espero que as pessoas se identifiquem e se sintam confortadas”.
A influência de estrelas como Avril Lavigne, Simple Plan, Paramore, Taylor Swifit e Blink 182 também são uma parte importante do EP. “Ouvir esses estilos musicais e estes artistas me faziam sentir vontade de sonhar, de querer viver da música. Me dava uma sensação de liberdade”, confessa.
“A Culpa é do Meu Signo” conta com cinco canções: Geminiana, Jurei Que Não ia falar de amor, Paradoxal, Metamorfose e O Que Você Contradiz. Lembrando que o FESTIVAL TEEN realizou uma entrevista com a Day, em que ela falou bastante sobre o EP e respondeu perguntas de fãs.
Você também pode gostar de:
Coração partido é o tema da nova música de Sofia Carson! Vem ouvir
Fãs dos parques Disney pedem que ‘A Princesa e o Sapo’ substitua filme racista como tema de atração