‘A Barraca do Beijo 3’: Amadurecimento, mudanças e escolhas difíceis marcam o final da trilogia!

O momento tão esperado chegou: “A Barraca do Beijo 3” está quase chegando. O filme estreia na próxima quarta-feira (11) na Netflix e é o capítulo final da história de Elle Evans, Noah e Lee Flynn.

O Festival Teen já assistiu o longa e podemos dizer que ele é repleto de grandes emoções. Separamos aqui os principais pontos dessa nova aventura vivida pelo trio.

As mudanças chegaram

THE KISSING BOOTH 3 (2021) Meganne Young as Rachel, Joel Courtney as Lee, Joey King as Elle and Jacob Elordi as Noah. Cr: Marcos Cruz/NETFLIX

No final do último filme, vemos que um ciclo importante se encerrou para Elle, Lee e Rachel! Eles terminaram o Ensino Médio e a girl ficou com uma escolha difícil para fazer. Ir para a faculdade com o namorado ou com o melhor amigo?

O fato é que Elle postergou sua tomada de decisão e essa não é a única mudança que estava ocorrendo em sua vida. A girl começou a trabalhar, viu seu pai começar a namorar uma pessoa que ela não conhece e foi surpreendia com a notícia de que os Flynn pretendiam vender a famosa casa na praia.

Foi nesse local que ela, Lee e Noah passaram todos os verões desde a infância, e a residência é repleta de memórias que a girl terá dificuldade de deixar ir.

Uma nova lista

THE KISSING BOOTH 3 (2021) Joey King as Elle. Cr: Marcos Cruz/NETFLIX

Mas, apesar de tantas coisas novas acontecendo, algo que gostamos muito volta: outra lista de desejos! Lee e Elle lembram que, quando crianças, separaram tudo que queria fazer durante um verão.

E a partir daí é só aventura, né? Eles pularam de um penhasco, pescaram e até fizeram uma corrida de kart vestidos de personagens do desenho Mario Kart. Coisas que só eles sabem fazer.

A escolha

THE KISSING BOOTH 3 (2021) Molly Ringwald as Mrs. Flynn and Joey King as Elle. Cr: Marcos Cruz/NETFLIX

Elle mente tanto para Noah quanto para Lee e diz que está na lista de espera da Universidade de Harvard e da Berkley. Ao mesmo tempo, ela segue recebendo ligações das duas instituições, que estão em busca de uma resposta.

Logo na primeira metade do filme, a girl decide o que fazer. Mas ao longo dos acontecimentos, Elle começa a questionar a sua escolha e uma conversa com a mãe dos meninos.

Chloe e Marco

THE KISSING BOOTH 3 (2021) Taylor Perez as Marco Pena. Cr: Marcos Cruz/NETFLIX

Eles voltaram! Se enganou quem estava pensando que Chloe e Marco ficaram para trás no segundo filme. A companheira de classe de Noah decide fazer uma visita e até ajuda o boy a lidar com algumas situações.

Marco vai causar bastante, viu? Ele está passando as férias na mesma praia que Elle e se torna um ombro amigo quando a girl mais precisa, mas fica claro que seus sentimentos por ela não acabaram.

E Noah percebe bastante isso. O boy ficar super incomodado com Marco perto de Elle e, em um determinado momento, a dupla se choca.

Elle em primeiro lugar

THE KISSING BOOTH 3 (2021) Joey King as Elle. Cr: Marcos Cruz/NETFLIX

Por último, mas não menos importante, temos Elle se multiplicando em mil para tentar agradar a todo mundo. O verão da nossa querida dançarina é agitado e muitas vezes ela tem medo de decepcionar o melhor amigo e o namorado.

Não vamos dar spoilers do final, mas podemos dizer que a girl cresceu e amadureceu muito do primeiro filme para esse. Ela entendeu que deve se colocar como prioridade e parte para buscar o que realmente gosta, além dos desejos dos irmãos Flynn – e é muito bonito de ver.

Nos despedimos de Elle, Noah, Lee e Rachel de uma maneira bonita e com direito a tudo que queríamos nesse terceiro filme. Conta pra gente o que você achou depois que assistir também!

Você também pode gostar de:

‘Riverdale 5’: Flashback, amizade entre Betty e Tabitha e volta de Choni! O que esperar dos próximos episódios

Beijo ou dança? Descubra qual é a cena favorita de Joey King na trilogia de ‘A Barraca do Beijo’

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *