O Carnaval na Cidade 2026 sacudiu o Centro Esportivo Tietê, em São Paulo, entre os dias 14 e 17 de fevereiro, consolidando-se como um dos festivais mais vibrantes do Brasil. Milhares de foliões invadiram o espaço para conferir de perto um verdadeiro desfile de estrelas da música nacional.
Sábado de fogo e batida perfeita
Começando por Léo Foguete, que inaugurou o palco no dia 14 com a energia contagiante do forró e do piseiro. Mesmo sob um calor extremo, o cantor fez a multidão tirar o pé do chão com sucessos como “Morena Avelã” e “Cópia Proibida”.
Logo em seguida, Pedro Sampaio elevou a temperatura ao trazer o clima de verão para o único dia de ingressos esgotados da edição, embalando o público com o hit “Sequência Cunt”.
Para encerrar a primeira noite com chave de ouro, o grupo Menos É Mais colocou todo mundo para cantar pagode a plenos pulmões, lotando as pistas do evento.
Domingo de ícones e o furacão Ludmilla
Além disso, o segundo dia de festa começou com o romantismo e o balanço de Péricles. Foram quase duas horas de um show repleto de clássicos atemporais. Logo após, Ludmilla subiu ao palco e entregou o que foi considerado o melhor show do dia, transformando o festival em um verdadeiro trio elétrico com uma mistura explosiva de funk, pop e pagode.
Dessa forma, a dupla Zé Neto e Cristiano fechou com chave de ouro e trouxe o sertanejo para o coração da folia. Assim, atraiu fãs de diversas regiões para cantar sucessos da carreira e até homenagens ao grupo Roupa Nova.
Segunda-feira de axé e viagem espacial
Apesar da chuva, o terceiro dia de evento manteve o ânimo lá no alto com o pagode do Jeito Moleque abrindo as festividades no Centro Esportivo Tietê. Na sequência, a Banda Eva transportou a Bahia para São Paulo. Os integrantes espalharam alegria e a energia do axé com hinos como “Beleza Rara” e “Minha Pequena Eva”.
Para fechar a penúltima noite, Anitta brilhou intensamente com o tema “zodíaco e universo”. A cantora surgiu, dessa vez, com um figurino inspirado no planeta Saturno e agitando a galera com uma setlist icônica do início ao fim.
O grand finale com estilo
O último dia de festival começou com a suavidade do cantor Silva e seus sucessos de MPB. Mesmo com o tempo chuvoso, Thiaguinho trouxe seu projeto “Tardezinha” para o palco, ou seja, garantiu que ninguém ficasse parado ao som de muito pagode.
Para encerrar a edição de 2026 em grande estilo, Nattanzinho, um dos maiores fenômenos da atualidade, fez uma apresentação épica, consolidando o sucesso absoluto desta grande festa carnavalesca.
E vocês, foram a algum dia do Carnaval da Cidade? Se sim, comentem sobre oque acharam dos shows em nossas redes!










