Ele está de volta! O cantor Harry Styles anunciou o lançamento de seu novo álbum de estúdio “Kiss All The Time. Disco, Occasionally.”, para o dia 6 de março. O novo trabalho sucede o aclamado “Harry’s House” e marca o fim de um hiato de quase quatro anos – o maior intervalo de sua carreira.

Para abrir os caminhos dessa nova era, o primeiro single do álbum já está entre nós: “Aperture” chegou às plataformas digitais nesta quinta-feira (22). A faixa de estreia consolida a nova estética visual e sonoridade que o cantor vinha sugerindo com a divulgação da nova era, com referências à música tecno e soft eletrônica. Em entrevista à BBC Radio 1, Harry conta que a música foi a última a ser concluída para o álbum, por isso, sua produção ocorreu de forma livre e divertida.

O novo disco contará com 12 faixas e com a produção executiva de Kid Harpoon, colaborador de longa data de Styles. Sobre o processo de criação do álbum, o cantor compartilhou que sua experiência como espectador foi muito importante. “Tendo tantos anos no palco, nos últimos anos eu pude ser um verdadeiro espectador, estar na plateia e lembrar ‘ah, é por isso que isso é especial para as pessoas’”.

De acordo com a descrição divulgada pela Apple Music, o álbum apresentará dois lados musicais distintos. Primeiramente, em Kiss All The Time, as músicas capturam os altos e baixos do amor. “Talvez sejam as mais carinhosas de Harry – para os amores atuais e também para aqueles que escaparam.” Já em Disco, Occasionally, “as músicas abraçam essa dedicação ao groove, desde sua própria incursão no funk e disco dos anos 70 e 80, até hinos efervescentes”.

Ele vem para o Brasil!

Logo após a notícia do primeiro single, o artista anunciou a turnê mundial “Together, Together”, com passagem confirmada pelo Brasil. Até o momento, teremos dois shows na cidade de São Paulo, marcados para os dias 17 e 18 de julho, no Estádio MorumBis.

Você poderá adquirir os ingressos pelo site da Ticketmaster, com preços a partir de R$265. A pré-venda será nos dias 26 e 27 de janeiro, exclusivamente para clientes do Banco Santander, e a venda geral acontece no dia 28.

O retorno muito aguardado

Desde o encerramento da icônica turnê mundial “Love on Tour” em meados de 2023, os fãs aguardavam ansiosamente por notícias do retorno do artista. Recentemente, a expectativa aumentou quando Harry publicou um novo vídeo em seu canal oficial no Youtube, após dois anos e meio.

O vídeo, intitulado “Forever, Forever”, foi postado após uma contagem regressiva na plataforma. No clipe, fãs relatam suas experiências nos shows e comentam a possibilidade de um “sumiço” do cantor após o fim da turnê. Além disso,o registro exibe cenas da plateia e de Harry tocando uma música ao piano em seu show na Itália.

E para atiçar ainda mais a curiosidade, pôsteres do cantor com a frase ”We belong together” (Tradução direta: Nós pertencemos um ao outro) foram espalhados pelo mundo. No Brasil, fãs avistaram mais de 10 pôsteres espalhados pela cidade de São Paulo. Enquanto isso, cidades como Amsterdã, Londres, Toronto, Nova Iorque e Milão também receberam a divulgação. 

Enquanto aguardamos o lançamento de “Kiss All The Time. Disco, Occasionally.”, você já pode ouvir o novo single em todas as plataformas digitais e garantir seu ingresso para os shows. Além disso, o pre-save do álbum já está disponível, assim como as versões físicas na pré-venda oficial no site do cantor. Animados?

Você também pode gostar de: