Um ícone, sempre um ícone! Fortaleza foi palco de uma superconvergência de energias no Festival Tamo Junto BB, e quem marcou presença foi Nobru. O influenciador e cofundador do Fluxo, que é um ícone dos esports brasileiros, provou que a proposta do evento – integrar esporte, cultura e entretenimento – é a chave do sucesso. Nobru deixou claro o que o move: “entender que tudo está conectado. Isso faz fluir naturalmente”.
Nobru: De astro dos esports ao surfista inesperado
Além disso, Nobru não foi a Fortaleza apenas para curtir! O influenciador participou ativamente da programação, vivendo momentos inéditos que reforçaram a mistura natural entre diferentes mundos esportivos. O ponto alto? Ele topou o convite para pegar uma onda na bateria com o Squad BB. Aliás, ele descreveu a experiência como totalmente espontânea e plural, revelando: “Eu estava sentado curtindo, me chamaram para surfar e eu topei. Foi uma experiência nova e eu curti demais”.
Aliás, essa vibe de conexão total reflete a visão de Nobru para sua nova organização. O Festival Tamo Junto BB, ao unir esportes tradicionais, música, games e grandes nomes da cultura digital, consolida-se como um espaço onde novas narrativas se encontram. Ele confessou que estar no evento era um desejo antigo, pois a ideia de mostrar “a conexão entre vários esportes” e é exatamente o que o novo Fluxo W7M quer passar.
Fluxo W7M: A união do “útil ao agradável” e o rumo a 2026
Falando nisso, a presença de Nobru em Fortaleza veio no timing perfeito para ele dar o papo sobre o Fluxo W7M. Essa nova potência nasceu da fusão entre Fluxo e W7M, duas das maiores gigantes do cenário nacional. Para Nobru, a união representa um mega avanço, tanto estrutural quanto simbólico, para a cena, e ele sabe que quando “duas potências se juntam, as pessoas esperam coisas boas”.
Afinal, as duas organizações se complementam de forma estratégica: o Fluxo sempre focou na performance, na torcida e na comunidade, enquanto a W7M traz uma cultura muito forte de trabalho duro. Nobru resumiu a estratégia de mestre: as organizações “unificaram o útil ao agradável e esse é, com certeza, um dos melhores caminhos”.
Portanto, a nova organização já tem metas ambiciosas para o futuro! Nobru garantiu que eles “vão sonhar muitas coisas e títulos juntos para 2026”, reforçando o compromisso com a performance, a gestão profissional e o fortalecimento da comunidade de esports. É o Fluxo W7M mostrando que chegou para dominar!
Você também pode gostar de:
Matuê anda um pouco ‘Xtranho’ com seu novo álbum?
‘A Sombra dos Deuses’ marca a chegada de John Gwynne ao Brasil com fantasia épica










