Falta pouquíssimo! Pelo segundo ano consecutivo, a Riachuelo é a marca de moda oficial do Lollapalooza Brasil. Com ações interativas e um espaço super imersivo, a marca promete criar experiências inesquecíveis para o público.
O Lollapalooza, que acontece nos dias 28, 29 e 30 de março em Interlagos (SP), é um dos maiores festivais de música do Brasil. Atraindo um grande público diversificado. Aproveitando essa oportunidade, a Riachuelo aposta no Pool Stage, um espaço criado para incentivar a expressão pessoal e oferecer experiências que misturam moda, música e entretenimento.
Pool Pouch
Além disso, as atrações incluem um estúdio fotográfico, festas exclusivas e uma roleta de brindes. Também há bancada de maquiagem, customização de peças, gifts especiais e cenários instagramáveis.
Já a Pool Jeans traz de volta a Pool Pouch, hit de 2024, e ainda distribui capas de chuva em parceria com a Toró.
Aliás, essa ação é parte de uma estratégia de marketing experiencial, visando aumentar a visibilidade da marca e criar conexões emocionais com o público e fortalecer seu reconhecimento.
“O Lollapalooza é o cenário perfeito para criarmos conexões emocionais com o nosso consumidor. Queremos que o público não apenas conheça a marca, mas viva a experiência Pool Stage, criando experiências inesquecíveis e autênticas. Acreditamos que o jeans é mais do que um item de moda: é uma expressão de identidade“, diz Cathyelle Schroeder, CMO da Riachuelo.
Ou seja, vai ser incrível! Sabendo disso, já vai pensando no seu look da Riachuelo para chegar arrasando no Lolla hein!
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