A era incendiou de diversas maneiras! Há um ano atrás, dia 14 de agosto, Jão lançava seu quarto álbum de estúdio chamado “Super”. O projeto, que encerra a temática dos elementos da natureza em sua carreira, representa o fogo e as mais diversas sensações vividas pelo cantor. Veja a história feita ao longo deste um ano!
O fim e o começo de outros passos
Entre as 14 faixas presentes em “Super”, duas músicas grandiosas e amadas pelos lobos, foram escolhidas como singles para promover o projeto, sendo “Me Lambe” e “Alinhamento Milenar”. Ao mesmo tempo que o álbum trouxe um impacto para a carreira do Jão e para todo o fandom, a versão deluxe, chamada “Supernova”, trouxe 8 novas canções para encerrar o momento de vez. Então, confira o curta-metragem feito para o “Super”:
Uma SUPER turnê mesmo!
Além do grande impacto do álbum, a SUPERTURNÊ trouxe muitas memórias importantes para mostrar a força conquistada por Jão. Esgotando todas as datas, sendo mais de 12 apresentações realizadas em estádios pelo Brasil, o cantor trouxe uma grande estrutura e um show digno de uma estrela pop. Entre as surpresas realizadas, Jão trouxe uma nova parte para a música “Locadora” e anunciou a versão deluxe do álbum na SUPERTURNÊ.
Porém, com certeza o coração ficou quentinho com vários momento icônicos, como o grande beijo de Jão com o Pedro na segunda data de São Paulo, a apresentação no Rock in Rio Lisboa 2024 e muitos outros!
Enfim, vamos esperar para a última performance, a noite de “Supernova” , marcada para o dia 18 de janeiro de 2025. O últimos ingressos no Allianz Parque, em São Paulo, ainda estão disponíveis mas em setores selecionados. Dessa forma, qual foi a sua melhor memória ne era de “Super”? Conta pra gente no post do Instagram do Festival Teen!
Você também pode gostar de:
‘This is Marília Mendonça’ celebra a história da cantora em evento único
‘Nova Era’: Veja tudo sobre o segundo álbum de Thiago Pantaleão