A marca conhecida por artigos de papelaria, isqueiros e lâmina, criou uma campanha especial para atingir público das regiões Norte e Nordeste. A BIC identificou o potencial de alcance estudando os perfis e tendências dos consumidores das regiões e criou a campanha “Afinadinha“. Confira!
Buscando uma proximidade com o público da região, a marca criou uma campanha 100% dedicada a eles. Assim, para refletir o espírito autêntico que as regiões possuem, a BIC resolveu levar toda a versatilidade das canetas de ponta fina para o público.
Para isso, a campanha “Afinadinha” conta com o apoio de um squad de influenciadores do norte e nordeste para alcançar milhões de pessoas. “Afinadinha” tem duração até o final de março. Então, se você é da região, não perca a oportunidade de conferir tudo sobre essa campanha!
A BIC Cristal Fina possui escrita fina com ponta de 0.8mm que proporciona uma maciez no traço, além de ser ideal para letras pequenas.
Você também pode gostar de:
Lollapalooza 2024: Bold Snacks estreia no festival distribuindo barras proteicas
Lollapalooza 2024: Bradesco apresenta Water Stations, estúdio e ‘Oásis Bradesco’