Quem lembra quando o Jão fez seu primeiro show no palco do Festival Teen 2018? Desde então, o cantor está quebrando recordes e estourando com seu novo álbum “SUPER“. Neste domingo (10), ele subiu ao palco The One, no The Town, e mostrou por que é o querido da música pop brasileira.
Passeando por seus quatro álbuns de estúdio, o cantor representou no palco os elementos fogo, água, terra e ar, apresentado nos visuais e nas projeções. Além disso, Jão colocou um dragão do tamanho do palco para se referir ao seu novo projeto. Anteriormente, em suas performances, o artista já levou um barco pirata, um polvo e até já fez chover.
Os fãs puderam curtir ao som dos hits “Idiota”, “Me Lambe” e “Essa Eu Fiz Para o Nosso Amor”. A performance contou com uma banda de dez integrantes e transformou o seu show em um espetáculo. Em certo momento do show, o cantor tocou a música “Maria” em uma plataforma com um piano e logo após o instrumento ficou em chamas.
Essa foi a primeira vez que as músicas do novo projeto foram tocadas ao vivo em um show. O artista tinha ficado um tempo ausente dos palcos para trabalhar em “SUPER”, mas voltou com tudo em um universo único das suas obras.
Em certo momento, Jão disse o que acha sobre os haters. “Todo mundo diz que eu preciso revidar e mostrar meu lado, mas eu mostro com o meu trabalho e o resultado disso vocês sabem“, se referindo ao show esgotado no Allianz Parque, em São Paulo.
Por fim, ao cantar a música “Sinais”, Jão teve seu corpo preso a cordas que fez com que voasse ao topo do palco. Sua vontade de inovar a cada era é real e isso reflete no sucesso do cantor. Quem aí já quer a SUPERTURNÊ logo?
Você também pode gostar de:
The Town: Iza convida Mc Carol, L7nnon e Djonga para o palco Skyline
The Town: McDonald’s tem uma das estruturas mais atrativas do festival