O Confessionário está chegando aí! Com isso, para o nosso primeiro episódio, nossos convidados mais que especiais foram a Clara Garcia e Luccas Abreu. O programa vai ao ar hoje (8) e vai ter Paulo Gomiz como apresentador.
Começo na internet
Luccas contou pra gente que começou na internet durante a pandemia. Ele começou a gravar vídeos por influência de uma amiga que estava fazendo sucesso e quis testar também, com isso, não parou mais. A Clara conta que sempre gravava vídeos para a internet e nunca postava por vergonha, mas que durante pandemia tudo mudou e ela passou a ter coragem.
Os dois também relembraram um pouco sobre o primeiro vídeo que postaram nas redes sociais. Enquanto o Luccas “biscoitou”, como ele mesmo conta, em uma dublagem, a Clara postou uma das suas famosas danças, uma trend gringa, mas que arquivou depois de um tempo, publicando logo em seguida uma dança da música “Tudo no Sigilo”.
Conteúdo
Os dois tiveram mudanças em seus conteúdos ao longo do tempo. Luccas conta que tudo do conteúdo dele chegou a mudar, mas que ele ainda faz de tudo um pouco, enfatizando que gosta de gravar dublagem. Já a Clara afirma que gosta de gravar dança e por mais que seu conteúdo não tenha mudado, ela mudou.
“Não mudou o meu conteúdo, que é dança, mas mudou meu cabelo, mudou a forma que eu danço. Antigamente eu dançava muito mais aberta e por conta de tantas coisas que o pessoal falava, eu mudei.“
Ela conta que por conta do hate, até suas expressões chegaram a mudar com o tempo por achar que estava errada.
“Tem muita coisa que antigamente eu fazia que eu quero voltar a fazer com mais leveza. Hoje eu não consigo fazer coisas que eu gostava muito de fazer nas minhas redes sociais por conta de comentário e de pressão” conta a influencer.
Chango
Os dois nos contaram também um pouco de como foi a experiência na Chango. Eles contam que ficaram super felizes por entrar na empresa e logo depois o Luccas entrou para Casa Chango e ficou.
Na Casa, Clara afirma que foi muito estressante. Os dois contam que o quarto deles eram o que mais brigava, e ainda afirmaram que a Ananda e Amanda não aguentaram ficar lá dentro, e que até o último dia da casa chegaram a brigar com Rafaela.
Independente do caos, o Luccas ainda conta que mesmo estressante, ele sempre dava risada e a Clara conta que o motivo disso era por ele ser o que mais pertubava as pessoas. Clara concluí que o que ela mais gosta da casa é ver o esforço coletivo para produzir.
“Além das brigas, porque convivência é isso. A gente convive, a gente briga, a gente se estressa, a gente se estranha. Tem hora que a gente não que olhar na cara de ninguém. Mas eu adoro a forma como está todo mundo focado em trabalhar e fazer o de todo mundo junto e ajudar todo mundo“.
A influencer finaliza afirmando que não houve nenhum desconforto com convidado, como o público achava e que todos sempre levavam muita bronca por causa de horário.
Confira em primeira mão o primeiro episódio do PodFest!
Você também pode gostar de:
Changuinhos contam curiosidades sobre a vida dos influenciadores digitais
The Town: confira os artistas mais aguardados para o terceiro dia de festival