Dove Cameron revela nunca ter se encaixado na Disney e sofrido síndrome de impostora

Dove Cameron ganhou o mundo após seus papeis na Disney. Contudo, seu tempo lá não foi mil maravilhas. Em entrevista ao LA Times, a atriz se abriu sobre sua carreira na casa do Mickey e como se sentira deslocada.

“Eu nunca tive aquele momento em que eu pensava, ‘Eu sou uma garota da Disney’”, desabafou. “Nunca olhei para Miley ou Demi ou Selena ou Zendaya ou Bella ou qualquer um – Hilary Duff ou qualquer um que veio antes de mim – eu nunca olhei para eles e pensei, você e eu somos iguais”, declarou.

Por conta disso, Dove sofreu ao achar que não pertencia aquele ambiente. “Tive uma enorme síndrome do impostor. Eu senti como se estivesse usando uma máscara de borracha ou algo assim. Então, eu realmente não olho para mais ninguém para um roteiro. Quero dizer, toda essa narrativa de que eu estava na Disney e depois encontrei minha saída com uma música pop, foi um acidente total”, continuou

A atriz ainda comparou sua carreira com a época de Miley Cyrus, Selena Gomez e Demi Lovato. Enquanto elas dividiam os holofotes com seus respectivos programas, Dove Cameron passou por essa fase sozinha. “Eu estava fazendo um programa com gêmeas, onde éramos apenas eu e eu, e então eu estava fazendo “Descendentes” no Canadá por três meses. É uma jornada isolada.”

Por fim, a artista falou sobre sua sexualidade, enfatizando que “não tem interesse em viver uma vida que não seja inteiramente, energeticamente ousada e verdadeira”.

“Minha sexualidade é uma parte tão natural de quem eu sou e como me relaciono com o mundo que se eu achasse que manter isso em segredo impactaria positivamente minha carreira, eu simplesmente não estaria nesta linha de trabalho”, finalizou.

Você também pode gostar de:

‘HSMTMTS 3’: Wildcats curtem férias de verão em trailer ao som de ‘What Time Is It’

10 motivos que vão te convencer a ir ao cinema assistir ‘Lightyear’

Ir para o topo