João Figueiredo e Lucas Pretti fecham 1ª temporada do ‘Sky Sessions’ com versão de ‘de 1 até 3’

Depois de Carol Biazin, Any Gabrielly e Clarissa, chegou a vez de João Figueiredo estrear no “Sky Sessions“. Ao lado de Lucas Pretti, a dupla lança nesta terça-feira (17) uma nova versão de “de 1 até 3”, faixa do próprio João. Com exclusividade ao Festival Teen, o cantor mineiro liberou o vídeo antes do lançamento.

“Eu sabia que eu queria gravar ‘de 1 até 3’ com ele [João] porque era uma música que eu adorava antes mesmo de conhecê-lo. Então, eu só falei ‘João, você vai participar do meu projeto e vai ser essa música’ (risos)”, conta Lucas.

Essa gravação demorou mais do que as outras, pois as agendas de ambos estavam tranquilas e eles puderam fazer tudo com calma. “O dia da gravação foi incrível! A Sasha [Meneguel – esposa de João] foi para a gravação do vídeo e depois fomos almoçar”, relembra o artista.

Seguindo a linha dos vídeos anteriores, esse também tem um tom específico. João Figueiredo escolheu a cor roxa e Lucas acredita que esta foi a maior dificuldade deste episódio. “Pedi para o João escolher uma cor e ele escolheu roxo. Não é comum termos roupas roxas, então, esta foi a maior dificuldade da gravação”, finaliza o cantor mineiro.

Por enquanto, este é o último lançamento do Sky Sessions, mas Lucas não descarta a possibilidade de novas versões. “Eu brinco que o Sky Sessions nunca vai ter um fim, pois eu sempre vou querer gravar novos covers com meus amigos (risos)”, finaliza.

Você também pode gostar de:

Após brilhar em ‘Sintonia’, Bruno Gadiol retoma carreira de cantor com o POP Rock ‘Anestesiado’

Beijo entre Helena e João, cena da mordida e mais! O que vai acontecer essa semana em ‘Poliana Moça’