O anúncio de que “As Meninas Superpoderosas” viraria um live-action quebrou a internet meses atrás. Contudo, tempos depois, a CW revelou que o piloto foi rejeitado e a série precisaria ser reformulada. Desde então não tivemos novidades sobre a produção. Por isso fica a dúvida: a série ainda está de pé?
De acordo com o TV Line, a CW não desistiu da adaptação. O projeto segue em desenvolvimento, com seu argumento sendo reformulado. Fora isso não existem muitas novidades. A única certeza é de que Chloe Bennet, que originalmente seria a Florzinha, continua fora da série.
A saída da atriz foi noticiada em agosto em 2021. A regravação do piloto criou um conflito na agenda de Chloe. Ou seja, ela precisou abandonar o projeto. Enquanto isso, Dove Cameron e Yana Perrault seguem com seus papeis de Lindinha e Docinho, respectivamente.
Na versão rejeitada de “As Meninas Superpoderosas”, as heroínas, já com 20 e poucos anos, se sentiriam desiludidas por terem passado a infância combatendo o crime. O live-action ainda não tem data de estreia.
Vamos torcer para que as mudanças consigam fazer com que a produção saia do papel! Tudo que queremos é ver essas heroínas nas nossas telinhas, né?
Você também pode gostar de:
Dove Cameron explica o que de fato está sendo feito no piloto de ‘As Meninas Superpoderosas’
De ‘WandaVision’ a ‘Doutor Estranho 2’: Elizabeth Olsen comenta sobre a jornada da Wanda Maximoff