Se você tem medo de “Invocação do Mal“, com certeza irá estremecer com o relato de Joey King. Em entrevista ao “The Drew Barrymore Show”, a atriz relembrou as experiências bizarras que viveu no set, algo que já havia revelado em 2020.
Aos 12 anos, quando gravou o filme, Joey desenvolveu uma doença misteriosa no sangue. Contudo, ao final do trabalho, a enfermidade simplesmente sumiu. Drew, então, questionou a girl sobre essa experiência.
“Foi muito intenso. Algumas coisas estranhas aconteceram no set, paralelo ao filme ser assustador”, iniciou. “Eu desenvolvi essa doença no sangue bizarra, rara e que veio do nada. Basicamente meu corpo, tipo todas as minhas plaquetas foram drenadas. Elas apenas se foram”, explicou sobre o diagnóstico de Trombocitopenia Primária Imune.
Aliás, o caso de Joey foi tão sério que poderia evoluir para algo mais grave: “Eu tinha o risco de ter uma hemorragia interna e potencialmente teria que fazer uma transfusão de sangue. Foi muito dramático. Por isso, toda a equipe ficou em alerta e passou a adotar alguns protocolos. “Eu tinha que, todo dia antes e depois do trabalho, ir ao hospital, fazer exame de sangue”, contou.
A parte mais estranha é que o problema de Joey desapareceu com o fim das gravações. “Então, de repente eu fui pra casa, e nunca mais tive nenhum problema com o sangue”, disse. A própria apresentadora não se conteve e gritou: “Eu acho que isso é louco!”
Por fim, Joey King admitiu que não é fácil reviver essas memórias. “Toda vez que penso nisso, eu estremeço um pouquinho”. Não conseguimos imaginar o trauma que foi para a atriz, mas felizmente tudo acabou bem.
Você também pode gostar de:
Chase Stokes e Joey King estão juntos na próxima adaptação da Netflix! Saiba tudo
‘Euphoria’: Atriz que interpreta Maddy revela os bastidores de cena traumática