Toda segunda-feira é dia de Jogo da Discórdia no BBB21 e, na noite de ontem (12), o game escolhido pela produção foi refazer o pódio da final e dizer quem não ganha o reality.
Viih Tube pôs Thaís em segundo lugar, tirando Juliette que foi colocada nesta posição na primeira versão do jogo. Muitas pessoas acreditavam que a Youtuber não escolheria a maquiadora dessa vez, por causa dos atritos recentes, mas no final Ju foi selecionada para o terceiro lugar.
Assistindo à cena, claro que Bruno Magri não deixaria de comentar, né? Nos Stories, ele começou dizendo que acredita que a prova foi criada para gerar um novo conflito entre Viih e Juliette.
“Cada um tem a sua opinião, e eu respeito a de todo mundo. Eu recebo muitas mensagens e leio, inclusive. Mas, para mim, no jogo de hoje, o intuito da produção foi fazer a Vitória não colocar a Juliette no pódio. Só que ela surpreendeu e colocou.”
Bruno também se mostrou indignado com o público, que criticaria qualquer decisão da namorada: “Se a Vitória não colocasse ela, o Brasil ia massacrar ela e chamar de falsa. Ela colocando, certeza que vão continuar chamando de falsa, e isso é o complicado. Nunca vão estar satisfeitos.”
Mas e vocês, o que acharam da decisão de Viih Tube?
Você também pode gostar de:
BBB21: Bruno Magri opina sobre amizade de Viih Tube e Thaís: “Já deu, né? Ciuminho bobo”
BBB21: Viih Tube conta que já fez teste pra ‘Malhação’ ao lado de Leo Picon, mas foi reprovada