FT conversa com Pietro Guedes sobre seu primeiro filme, sucesso nas redes e planos para o futuro!

Se você é ligadx no mundo dos influencers, percebeu que um nome novo tem aparecido com frequência no feed: Pietro Guedes ou 190pietro, seu usuário no Instagram.

O FESTIVAL TEEN bateu um papo com o boy para saber mais sobre sua estreia no mundo dos filmes e seus planos futuros!

Pietro contou que, embora nunca tenha tido a pretensão de se tornar ator, isso foi algo que aconteceu em 2020. O boy esteve, junto com Vivi, Luiza Parente, Ingrid Ohara, Gregory Kessey e Gabriel Peixinho no elenco de um filme gravado em Angra dos Reis.

Toda a experiência foi marcante para o boy, que ficou sem reação quando soube que havia ganhado o papel de Bernardo. O influencer também adiantou para o FT alguns detalhes sobre seu personagem. “Ele tem uma personalidade totalmente diferente da minha, é meio que o vilão da história, foi um desafio, mas amei”.

As gravações rolaram na ilha da Vivi e tudo foi entre amigos. Como já havia muita intimidade entre o grupo, foi tudo muito tranquilo, mas em algum momentos a amizade interferia no trabalho: “a gente se atrapalhava muito, dava risada, era engraçado demais”. Deve ter sido muito legal, né?

Tudo isso foi possível devido a seu sucesso exponencial. Pietro entrou de cabeça no mundo das redes sociais há somente cinco meses e já reúne dois milhões de seguidores no Instagram: “foi algo que explodiu do nada, mas tudo tem um propósito e nada é ao caso, estou aqui por algum motivo”.

Para o futuro, o boy tem grandes planos. Agora que descobriu seu amor por atuação, ele está investindo em aulas de teatro e revelou que está pensando em uma carreira musical, já que gosta de cantar.

Mal podemos esperar para vê-lo em outras produções! Quem mais tá animadx para ver os próximos passos do Pietro?

Você também pode gostar de:

Juju Franco e Felipe Bertuol contam como foi o primeiro beijo: “A gente sabia que iria rolar”

Raridade: João Guilherme e Jade Picon gravam vídeo juntos e contam se preferem namorar ou não!

Ir para o topo