Relacionamento de Hermione e Hiram quase fez Marisol Nichols desistir de ‘Riverdale’! Entenda

Quem se lembra de Marisol Nichols dizendo que deixaria “Riverdale” no começo do ano? A intérprete de Hermione Lodge chegou bem perto de abandonar a série mas, ao contrário de Skeet Ulrich, resolveu voltar atrás.

Até o momento não sabiamos com detalhes o que a tinha motivado sair da produção e, mais pra frente, desistir da decisão. Contudo, em entrevista ao Entertainment Tonight, Marisol abriu o coração sobre o assunto.

JustRiverdaleStuff — Hermione lodge gifs

A atriz confessou que não estava gostando do rumo que a trajetória de Hermione vinha tomando na série, chegando a incomodá-la como mulher. Segundo ela, a personagem estava mudando sua personalidade diante de um relacionamento abusivo com Hiram Lodge.

“Uma coisa que era realmente muito importante para mim para que eu pudesse finalizar ou voltar para fazer mais episódios, era a Hermione se defender. Estava realmente me incomodando que ela estava em todos os sentidos e propósitos em um relacionamento abusivo e mudando quem ela era para ficar com o Hiram”, explicou.

Marisol completou: “Não que ela fosse inocente, mas isso estava me incomodando. Estava me incomodando como mulher. Eu queria ver ela tendo força e poder, se defender e não ser estúpida por falta de um trabalho melhor. Isso era muito importante pra mim, e Roberto honrou isso e estou muito feliz com o que estou fazendo até agora.”

Foram essas mudanças no roteiro, proporcionadas pelo criador, que fez a atriz voltar atrás em sua decisão. Agora ela está bem mais confortável com relação à história de sua personagem. Já estamos curisxs pra conferir essas novidades!

Você também pode gostar de:

Com a saída de Skeet Ulrich de ‘Riverdale’ o que acontecerá com FJ Jones? Confira algumas teorias

Skeet Ulrich posta texto emocionante sobre sua saída de ‘Riverdale’!