Com a saída de Skeet Ulrich de ‘Riverdale’ o que acontecerá com FJ Jones? Confira algumas teorias

Já tem meses que sabemos a respeito da saída de Skeet Ulrich de “Riverdale“. O intérprete de FP Jones anunciou em fevereiro que não retornaria para a quinta temporada da série, pois estava procurando novos projetos e se sentia “entediado criativamente”.

Contudo, como as gravações do quarto ano foram interrompidas pela pandemia de coronavírus, o ator precisou gravar suas últimas cenas agora em outubro. O adeus a produção só aconteceu, de fato, nesses últimos dias.

Com isso surgiu a dúvida: o que acontecerá com FP na história? Há quem acredite que o personagem irá morrer, uma saída bastante utilizada nas produções quando há exito de atores. Contudo, uma entrevista de Roberto Aguirre-Sacasa ao TVLine fez com que essa teoria perdesse forças.

“Sou tão grato à Skeet e Marisol por seus trabalhos incríveis na série nesses últimos quatro anos e todos desejamos à eles tudo de bom em seus trabalhos futuros. FP e Hermioni nunca estarão longe dos nossos corações. E claro que eles são sempre bem-vindos de volta à Riverdale“, disse o criador.

Isso foi dito antes da quarentena e, ao deixar uma porta aberta para o retorno de Skeet, é de se imaginar que o personagem continue vivo. Além disso, nos últimos spoilers liberados pela produção, FJ Jones não foi citado em nenhum momento como morto.

Hello• — The Queen

Contudo, vale lembrar que num dos desenhos divulgados, vemos Jughead, Betty e Veronica em um enterro. É cedo para afirmar quem nos deixará, só que, ao mesmo tempo, a cena reaquece as teorias de que FJ pode se essa pessoa.

Por aqui estamos torcendo para que o personagem continue vivíssimo e Jug não sofra como Archie na partida de seu pai. Como tudo não passa de hipóteses, o jeito é esperar por novidades.

Você também pode gostar de:

Skeet Ulrich posta texto emocionante sobre sua saída de ‘Riverdale’!

Cheryl, é você? Madelaine Petsch muda o visual para viver personagem em episódio de ‘Riverdale’