Uma das séries adolescentes mais amadas da Netflix chegou ao fim antes do que esperávamos. A segunda e última temporada de “Gatunas” estreou recentemente na plataforma, e já está arrancando lágrimas.
Se você não acompanha a série, ou ainda não se animou para assistir ao final, nós separamos alguns motivos para começar a maratona agora! Dá só uma olhada:
Novos personagens
De todos os novos personagens, o Ben (Andrew Jacobs) é com certeza o mais importante e o que mais causa impacto na história, e na vida das três protagonistas. Ele é irmão da Moe (Kiana Madeira), que acaba desenvolvendo um relacionamento com a Tabitha (Quintessa Swindell). Ben é um garoto mais velho que se sente um pouco perdido na vida, e por isso volta para casa, com o objetivo de tentar encontrar o seu caminho.
Se prepare para chorar!
A segunda temporada de “Gatunas” por si só já traz aquele sentimento mais melancólico, afinal, é a despedida da história e das personagens. Mas além desse precoce adeus, os novos episódios surgem para construir e concluir a história das três amigas, o que quer dizer que tem muitas cenas emocionantes e cheias de um peso dramático e sentimental, principalmente porque há mais conflitos familiares intensos. Ou seja, se prepare para chorar e sentir vontade de abraçar Thabita, Moe e Elodie!
Thabita cresce muito na história
Se antes a personagem Thabita seguia rodeada de tantos conflitos que impediam o público se apegar com a facilidade a ela, na segunda temporada a jovem evolui muito, mostrando para o que veio, cheia de força e personalidade. Essa mudança é tão clara, que até o cabelo de Thabita está diferente, e por mais que isso pareça algo “pequeno”, na verdade ele diz muito sobre quem a jovem é nestes novos episódios.
O final
Sem dar spoilers, “Gatunas” tem um final emocionante e que faz jus a história. Isso porque, mais do que ser uma série sobre adolescentes tendo que lidar com a cleptomania, é uma história que fala sobre amizade, sobre o encontro de três pessoas totalmente diferentes, que acabam criando um vínculo e ultrapassando qualquer diferença.
E graças a dinâmica das três protagonistas, é possível assistir a série e sentir o amor e essa mensagem de amizade. Assim, o final mostra exatamente isso, trazendo um momento que valoriza esta amizade e a evolução pessoal de cada uma.
Você também pode gostar de:
Noah Schnapp e Adam Sandler juntos? Vem conhecer novo filme de Halloween da Netflix!
Kiernan Shipka e Cole Sprouse juntos? Atores vão interpretar um casal em novo filme