BFF Girls são eleitas o melhor momento do Festival Teen!

FESTIVAL TEEN 2019 foi cheio de momento inesquecíveis! A gente dançou muito, se emocionou com as músicas, tirou foto com os ídolos, deu close nas ativações, comeu demais nos food trucks… Foi realmente o melhor sábado do ano.
Apesar disso, um certo trio roubou todas as atenções, sendo até eleito pelo Squad FT como o melhor momento do FESTIVAL TEEN! Dá pra acreditar? Essa revelação aconteceu durante a live, quando Juju Franco, Pedro Barbosa e Lucas Burgatti decidiram entre eles dar esse título às BFF Girls!

Agência Brasil News

Foi surreal para as três quando descobriram isso, e não escondem a felicidade e gratidão pela escolha. “Para mim ainda não caiu a ficha”, começa Bia. “Só de ter participado do Festival Teen no palco já é algo que enche meu coração de alegria. Essa notícia é mais do que incrível!”
“Foi uma surpresa, porque além de ser um dos nossos primeiros shows grandes estávamos estreando no Festival Teen”, explica Laura. Já Giulia está extasiada de estar no meio de artistas tão grandes. “Fiquei muito feliz de já fazer parte de um festival assim e fiquei ainda mais feliz de saber que foi o melhor momento. É incrível.”
Agência Brasil News

Muito fofas, né? Elas acreditam que esse título veio por causa de muito esforço e dedicação. “A gente ensaiou muito, se preparou pra esse show e não economizou nos detalhes. Criamos um figurino incrível, nosso balé, nossa banda era tudo incrível. Estava todo mundo esperando por esse dia e ensaiamos bastante”, compartilhou Giu.
Claro que elas não esqueceram do público e dedicaram parte do sucesso aos fãs. “A presença deles, o amor deles, o carinho fez tudo se tornar mais que especial e só tenho a agradece-los por serem tão incríveis”, reconhece Laura.
Agência Brasil News

Quando perguntadas qual o melhor momento do evento para elas, Bia é mais geral e escolhe a energia de estar no palco. Já Laura e Giu curtiram muito cantar “Simples e Romântico“, pois o público se emocionou tanto quanto elas. Essas meninas são simplesmente apaixonantes. Já queremos mais shows delas!
FESTIVAL TEEN é patrocinado por Samsung Galaxy A, a linha de celulares perfeitos para você fazer uma live. Conta pra gente: Para você, o que #MereceUmaLive?

Leia mais

LOOKS NEONS BOMBARAM NO FESTIVAL TEEN 2019!

O QUE É PIOR? CAIR DO PALCO OU DESAFINAR? BFF GIRLS FAZEM ESCOLHAS DIFÍCEIS COM LADDY NADA

EMOCIONADAS, BFF GIRLS DIZEM QUE QUEREM VOLTAR AO FESTIVAL TEEN