Se você ama um snack fácil, gostoso e que salva no meio da correria do dia, olha essa novidade! A Mondelēz Brasil, responsável por produtos que amamos como Oreo, Bis e Trident, acaba de anunciar a chegada da marca 7Days ao Brasil. O lançamento é um croissant recheado, pronto para o consumo, com sabores que a gente já ama: Lacta, Laka e Morango.
Essa delícia já bomba em mais de 50 países e agora vai marcar presença nas prateleiras brasileiras. Tudo isso faz parte de um super plano de investimento da Mondelēz, que vai injetar R$400 milhões na expansão de sua produção no país.
Snack que entende a correria da sua rotina
Com um formato pensado para quem vive o dia a dia on-the-go, o 7Days é aquele tipo de snack que cabe na mochila, no bolso e no ritmo da geração multitarefa. Ideal para quem sai de casa cedo, corre de um lado pro outro e precisa de algo prático (e saboroso!) para acompanhar.
“Essa nova movimentação representa mais do que um novo produto no mercado: simboliza a evolução constante da nossa presença no Brasil, com foco em categorias estratégicas e alinhadas à nossa visão de crescimento a longo prazo. Com 7Days, damos um passo importante para fortalecer nossa liderança no segmento de snacks, oferecendo ainda mais variedade, qualidade e conveniência ao consumidor brasileiro”, afirma Renata Vieira, VP de Marketing da Mondelēz no Brasil.
Segundo a própria Mondelēz, a ideia é atender exatamente esse lifestyle mais acelerado, sem abrir mão da qualidade e do sabor. Ou seja: perfeito para o café da manhã na aula, durante um curso ou aquele momento de fome no meio do rolê.
O que vem por aí?
A primeira leva do 7Days está com data de lançamento previsto para outubro, começando pelas regiões Sul e Sudeste. Supermercados, mercearias, padarias e lojas de conveniência vão receber os croissants, que chegam em embalagens individuais de 45g, perfeitas para levar na bolsa ou na lancheira.
E tem mais: além de serem feitos com massa de fermentação natural, os recheios foram desenvolvidos com os clássicos da Mondelēz, entregando aquela combinação certeira entre textura e sabor. Tudo pensado para garantir uma experiência que mistura praticidade e indulgência.
Por que isso importa?
Mesmo sendo gigante no exterior, a categoria de snacks assados prontos para consumo ainda é pouco explorada aqui no Brasil. A entrada da Mondelēz nesse mercado não é só uma novidade bacana pra quem ama um lanche rápido, como também aponta para uma tendência de consumo cada vez mais forte entre os jovens: a busca por alimentos que acompanham a correria do dia, sem complicar.
Aliás, a marca já viu um crescimento de 34% nesse segmento entre 2021 e 2024 lá fora. O objetivo é crescer ainda mais até 2030 para conquistar novos paladares com inovação e praticidade.

Então já sabe…
Por fim, se você curte descobrir novidades antes de todo mundo, anota aí: 7Days é o nome que promete bombar no seu lanche a partir de outubro. E com sabores tipo Lacta e Laka, a chance de virar vício já é real. Acompanhe tudo no Instagram da marca!
Fica de olho no Festival Teen que a gente te conta tudo quando chegar às lojas. Enquanto isso, conta pra gente: qual sabor você quer provar primeiro?
Você também pode gostar de:
João Guilherme e Malu Borges celebram 20 anos da camisa polo na campanha ‘Ícone veste Ícone’
Top 10 makes em stick que vão facilitar sua rotina de beleza