5 easter eggs e referências que você perdeu em ‘Aves de Rapina’!

Como a maioria dos filmes que são baseados em quadrinhos, “Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa” possui milhares de referências e easter eggs. Inclusive, a nova aventura da vilã faz menção a obras e temas muito além dos quadrinhos!
Se você já assistiu “Aves de Rapina, e não conseguiu pegar todas as referências, veja abaixo algumas que selecionamos! Bora?

Mãe da Canário


Ao encontrar pela primeira vez Dinah Lance (Jurnee Smollett-Bell), Renee Montoya (Rosie Perez) diz para a cantora sobre como a sua mãe ajudou a polícia de Gotham a solucionar vários crimes. Isso aconteceu porque antes de Dinah, outras pessoas utilizaram o título de Canário Negro, algo muito comum no universo dos quadrinhos.

A animação introdutória


Para resumir alguns acontecimentos e dar uma introdução sobre a atual situação da Arlequina (Margot Robbie), o filme começa com uma animação muito bonita e fofinha. Nesta animação, vemos a Arlequina com o seu traje clássico do de desenho, além de que quando fala sobre os seus antigos relacionamentos, vemos uma mulher ruiva que, tudo indica, ser a Hera Venenosa, personagem que já viveu um romance com a vilã nos quadrinhos.

Arleen Sorkin


Em um determinado momento do filme acompanhamos a durona Renee Montoya assistindo bêbada um programa da atriz Arleen Sorkin, a referência deste momento acontece justamente porque a Arlequina foi totalmente inspirada pela diva, que inclusive chegou a dublar a série animada do Batman.

Bumerangue


Em uma determinada cena, onde vemos Arlequina invadir a delegacia que trabalha Renee  vemos um rápido momento onde há um cartaz com o rosto do vilão Capitão Burmerangue, que estava presente em “Esquadrão Suicida“.

Daddy’s Lil’ Monster


Para terminar, temos uma referência para que sente saudades de “Esquadrão Suicida”. Ao se prepararem para enfrentar o Máscara Negra (Ewan McGregor), Renee retira de um baú a camiseta que eternizou o look da personagem.
Essas são apenas algumas referências de “Aves de Rapina – Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa”, você pegou mais alguma? Conta para a gente!

Você também pode gostar de:

‘ONISCIENTE’: NOVA SÉRIE NACIONAL DA NETFLIX LEMBRA MUITO ‘3%’ E ‘BLACK MIRROR’

LIU YIFEI PRECISOU TREINAR MUITO PARA VIVER MULAN NO LIVE-ACTION!

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *