4 músicas incríveis estão na trilha da 4ª temporada de ’13 Reasons Why’

A polêmica 13 Reasons Why chegou à Netflix recentemente com a estreia da sua quarta e última temporada. Desde seu primeiro ano, a obra sofreu várias críticas, assim como fez vários fãs.

Sendo uma série desnecessária e perigosa, como muitas pessoas falam, ou sendo uma obra importante, como os fãs defendem, há uma coisa que 13 Reasons Why realmente não pode ser criticada: sua excelente trilha sonora! 

Ao longo de suas 4 temporadas, a série sempre soube escolher músicas muito boas para compor a trilha e, inclusive, muitas ajudaram a ditar o tom que a história caminhava. Então, separamos 4 músicas, uma de cada temporada, para você adicionar em sua playlist e ouvir muito! 

‘Every Kind Of Way’ – H.E.R. (4ª temporada)

Tocada na sua recente e última temporada, não poderíamos deixar de destacar a sensual e dançante ‘Every Kind Of Way’, lançada em 2017 no álbum “H.E.R. Volume 2”, da cantora H.E.R.

Para quem não conhece, H.E.R. é uma artista de R&B que começou a sua carreira em 2016 e que chamou atenção de vários músicos famosos, como Rihanna e Alicia Keys! Ela já lançou 4 álbuns e diversos singles. 

‘Miss U’ – Charli XCX (3ª Temporada)

Seguindo a linha de músicas melancólicas, mas ainda sim muito dançantes, que sempre estiveram presentes na trilha das temporadas de 13 Reasons Why, temos ‘Miss U’, da cantora Charli XCX

Para que não conhece, Charli XCX é uma cantora britânica muito talentosa que possui uma longa carreira! Com apenas 14 anos, começou a gravar o seu álbum de estreia, e desde então não parou mais, tendo 6 álbuns lançados com canções inéditas e diversos singles. O último lançamento da cantora foi neste ano de 2020, com o álbum “How i’m feeling now”. 

Charli XCX possui uma parceria com uma cantora brasileira, a icônica Pabllo Vittar, com a música “Flash Pose”. 

‘Back To You’ – Selena Gomez (2ª temporada)

Não poderíamos deixar de citar Selena Gomez nesta lista, muito menos a sua música ‘Back To You’. Isso porque, além da cantora ser produtora executiva de 13 Reasons Why, a canção, lançada em 2018, foi lançada exclusivamente para fazer parte da 2ª temporada da série! 

Na época de sua estreia, muito se falou que a letra, composta pela própria cantora, falava sobre o seu conturbado relacionamento com Justin Bieber. Sendo ou não, uma coisa é certa, com uma linha pop bem gostosa de se ouvir, ‘Back To You’ é uma excelente música!

‘Love Will Tear Us Apart’ – Joy Division (1ª Temporada)

Como falamos no começo do texto, a série sempre soube trabalhar bem a trilha sonora. Um bom exemplo é a faixa ‘Love Will Tears Us Apart’, da banda Joy Division. A música é uma das que mais marcou a primeira temporada da série, muito por combinar o clima melancólico da história. 

Para quem não conhece, Joy Division é uma banda inglesa de rock que ficou conhecida por ser uma das pioneiras no gênero musical conhecido como “Pós-Punk”. Mesmo tendo uma curta carreira, o ela obteve diversos hits e consolidou na história da música, conquistando fãs até hoje. 

Qual é a sua música favorita que fez parte da trilha sonora de 13 Reasons Why? Conta para a gente! 

Você também pode gostar de:

Temporada final de ’13 Reasons Why’ não agrada a crítica especializada

Vanessa Morgan pode ser a nova Batwoman! Vem entender

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *