‘2 da Manhã’: Lipe se une a Ricca, Rod e Gabrá em nova e envolvente parceria

A união faz a força e podemos provar! Lipe, Ricca, Rod e Gabrá se juntaram para lançar “2 da Manhã”, nesta sexta-feira (29), e o resultado não poderia ser melhor. A faixa já está disponível nas plataformas digitais.

Esse feat de milhões surgiu quando os músicos se encontraram em um estúdio na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O convite partiu de Ricca, pois já conhecia e curtia o som de Lipe. Lá, conversaram com Gabrá e Rod. Não demorou muito para que o quarteto desse match.

Na ocasião, Ricca apresentou uma base que tinha pronta – produzida por Rodrigo Silvestrini, com quem forma o duo CAI SAHRA -, já com alguns versos. A partir daí, os demais músicos desenvolveram suas respectivas partes.

Sobre a experiência, Lipe conta: “Eu já tinha vivenciado isso algumas vezes, mas é sempre algo muito prazeroso de se fazer. Cada um escreve a sua parte de forma conectada à dos outros”.

A produção de Rod, um pop guiado pelo R&B, foi ilustrada liricamente com uma temática romântica e, ao mesmo tempo saudosista. “Tem uma pegada melancólica, falando sobre término. Mas, ao mesmo tempo, traz versos sobre reconciliação e saudade”, explica Lipe, que tem em “2 da Manhã” o seu segundo lançamento no ano.

Atualmente, o cantor ainda colhe bons números com a canção “Bom Dia, Amor”, disponibilizado em março. O músico pretende, ao longo de 2022, continuar sua sequência de lançamentos, com um single já preparado para ser lançado no fim de maio.

Você também pode gostar de:

Day Limns divulga vídeos de apresentação ao vivo na #BVAC TOUR! Vem assistir

Vai rolar? Logan Lerman diz se toparia viver Poseidon em ‘Percy Jackson e os Olimpianos’

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *