Vestido vermelho festa

Vestido vermelho para festa! Inspire-se em Camila Cabello e Marina Ruy Barbosa

Você curtiu muito o último final de semana? A gente, aqui do Festival Teen, curtiu e ainda teve tempo de ficar de olho em tudo o que rolou com os nossos ídolos. No domingo (04/11) aconteceu o MTV EMA, na Espanha, e sabe quem foi a grande vencedora? Camila Cabello! A diva levou para casa quatro troféus 🏆🏆🏆🏆 e ainda desfilou com um vestido vermelho que deixou a gente assim: 😍

 

 

Leia também: #MTVEMA 2018: Veja como foi a premiação através dos tweets mais legais

 

Saindo da Espanha e chegando ao Brasil, teve outra celebridade que mostrou sua elegância com um vestido vermelho para festa: sim, ela, Marina Ruy Barbosa, que além de atriz é referência no mundo da moda, foi a um casamento com um look muito fashionista – um modelo Givenchy.

 

 

Se você já está pensando qual vestido vai usar no próximo evento, que tal se inspirar nas musas Camila e Marina, hein? Sim, use um vestido vermelho na festa e arrase! 💃💃💃

 

Vestido vermelho longo

Vestido vermelho longo

Pinterest – Dolps / Pronta pra Festa / Vestido do Dia

Um vestido longo estruturado é bastante sofisticado. Na cor vermelha, então… vai deixar você deslumbrante! Nas fotos acima, observe como os diferentes decotes proporcionaram um visual diferenciado para cada modelo.

No primeiro vestido, o decote é mais profundo. A dica é usar no decote um tule na cor da pele, que fica quase imperceptível e ajuda na sustentação dos seios. Outra opção é apostar no decote ombro a ombro. Vestido assim é elegante e atemporal. Como o colo fica em evidência, você pode investir em um colar.

Na última foto, temos mais um vestido vermelho longo e decotado. O destaque, no entanto, fica no penteado. Se você quer valorizar o decote, o cabelo preso ajuda.

Vestido longo vermelho

Madrinhas de Casamento / Vestido do Dia / Pronta pra Festa

Se a ocasião for mais chique, um vestido bordado vai muito bem! No entanto, dependendo do seu estilo, um modelo liso pode ser muito elegante, como esse vestido vermelho longo e de manga comprida. O interessante, aqui, foi a fenda, que deixou o look mais moderninho.

Mas, se você sabe o PODER que um vestido vermelho para festa tem, olha só a terceira opção: um recorte na cintura, como se fosse um cropped com uma saia longa. Nós amamos! ❤

 

Vestido vermelho curto

Vestido vermelho curto

Dicas de Mulher/ AliExpress / Dicas de Mulher/ Vestidos de Renda

É vestido vermelho curto que você quer, @? Tudo bem: aqui tem para todos os gostos! Um vestido mais curto, porém com manga comprida, é ideal para dias com temperaturas mais baixas.

Tem gente que não abre mão de um vestido vermelho de renda – a renda, aliás, deixa o modelo curto mais sofisticado. Para dias mais quentes, um vestido vermelho de alcinha pode ser a melhor opção. Para deixar o visual mais elegante, aposte nos acessórios, como brincos maiores e uma clutch poderosa.

 

Vestido vermelho midi

Vestido vermelho midi

Revista iCasei / Pinterest / Guita Moda

Nem longo, nem curto. Escolha o vestido vermelho midi e arrase na festa. Um modelo tomara que caia pode ser muito elegante: para isso, observe o tecido, para que a roupa fique bem estruturada no seu corpo.

O vestido de renda é um clássico e, no comprimento midi, o vestido vermelho para festa fica maravilhoso, concorda? Além da renda, o babado é mais uma opção que dá um chame a mais à peça.

 

Vestido vermelho casual

Vestido vermelho casual

Dicas de Mulher / White Collar Glam / Camila Coelho

Você não precisa de muito para ficar poderosx com a cor vermelha. Se o seu objetivo é encontrar um vestido vermelho para uma festa mais casual, como um encontro mais despojado com os amigos, fique de olho nos modelos acima.

Uma bela bolsa deixa o look fantástico, não é mesmo? Ah, e se você está pensando em vestido vermelho para balada, escolha uma bolsa menor, que é mais prática. Para a noite com os amigos, a-do-ra-mos esse look bapho da Camila Coelho, na terceira foto: vestido curto e botinhas pretas.

Vestido vermelho casual

Viih Rocha / Doce Vida Store / Tallita Lisboa

Se a festa for um churrasco ou um almoço em família, por exemplo, use um vestido vermelho casual e fique fashion! Para ter conforto e muito estilo, uma boa alternativa são as alpargatas ou os tênis.

 

Leia também: 6 influenciadoras que arrasaram usando vermelho!

 

Continue navegando aqui no Festival Teen e confira as melhores dicas para você arrasar no universo de Moda e Beleza.

E ai gostou?

Comenta com a gente: