Lady Gaga no Met Gala

Foto: Reprodução/Instagram

Looks da Gaga no MET apontam continuação de ‘Telephone’?

O Met Gala 2019 deu o que falar! Assim como nos anos anteriores, as roupas escolhidas pelos famosos para o evento de arrecadação do Metropolitan Museum, de Nova York, foi assunto por dias e todo mundo quer entender quais foram as inspirações e conceitos dos looks usados para o baile. Entretanto, alguns artistas vão muito além de apenas se vestir: Lady Gaga usou várias roupas e fez uma apresentação de respeito em pleno tapete vermelho do evento.

A cantora e atriz usou quatro looks diferentes idealizados pelo designer de moda Brandon Maxwell, que ficou conhecido por conta do reality show Project Runway. O primeiro de todos foi um vestido com uma grande saia bolo rosa choque, seguido por um clássico pretinho/básico, voltando para um vestido rosa-choque tubinho e, por fim, meia arrastão, top e botas de couro.

Outro ponto #bapho do look de Lady Gaga foram as joias! A girl usou joias chiquérrimas da marca Tiffany & Co, avaliadas em mais de sete milhões de reais! :O

O primeiro vestido

View this post on Instagram

#METGALA #METGAGA 1️⃣

A post shared by Lady Gaga (@ladygaga) on

O segundo look

View this post on Instagram

#METGALA #METGAGA 2️⃣ 📸 @dia.getty

A post shared by Lady Gaga (@ladygaga) on

O terceiro da noite

View this post on Instagram

#METGALA #METGAGA 3️⃣ 📸 @johnshearer

A post shared by Lady Gaga (@ladygaga) on

O último escolhido

Os looks estavam lindos e são a cara de Lady Gaga, mas acontece que além de apresentar várias roupas em um só evento, a troca entre elas foi performática e a cantora também aproveitou para atuar de maneira bem misteriosa, o que criou várias teorias na internet sobre a verdadeira intenção daqueles atos.

Seria a continuação de “Telephone”?

Alguns pontos chamaram muita atenção: Lady Gaga representou o assédio da imprensa e de fotógrafos em cima de pessoas famosas, tema que ela já abordou diversas vezes no começo de sua trajetória e no álbum “The Fame” (“A Fama”, traduzindo). Isso simbolizaria a retomada da carreira com a mesma intensidade do começo. Além disso, ela carregou os chapéus de sua fase do álbum “Joanne”, como se quisesse levar tudo que já produziu como cantora em uma bagagem pela vida. Por fim, o que realmente causou gritaria e confusão entre as teorias da internet foi Gaga atender um telefone, uma grande referência a sua parceria com Beyoncé na música “Telephone”.

Para quem não se lembra, o final do videoclipe de “Telephone” diz que ele terá uma continuação que nunca aconteceu.

SErá que chegou a hora de essa história continuar? O que você achou dessas teorias?

LEIA MAIS:

E aí, gostaram?

Comenta com a gente: