Samsung anuncia novo smartphone com tela dobrável, vem entender

Os celulares dobráveis já existiram, mas agora eles são totalmente diferentes e inovadores, dobrando a tela, OMG!

Nossos sonhos se tornaram realidade, a Samsung anunciou o lançamento de um smartphone dobrável, e de acordo com a empresa, “a tecnologia chamada Infinity Flex Display define o celular como “um smartphone que se transforma em um tablet”. 

Se você ficou interessado, muita calma! Ainda não tem data de lançamento para o aparelho, apenas o protótipo do aparelho foi divulgado no evento Samsung Developer Conference, em São Francisco, nos Estados Unidos. Mas eles garantiram que a produção em massa terá início nos próximos meses!

(David Paul Morris/Bloomberg/Getty Images)

O painel Infinity Flex Display é o responsável por possibilitar o modelo de “2 em 1” – um smartphone comum quando está fechado e um tablet quando está aberto, em um painel de 7 polegadas.

Se você achou maravilhoso até aqui, segura o coração, por que deixamos o melhor para agora:

  • O aparelho terá uma tela convencional, com um segundo display que ficará disponível quando o celular estiver fechado, onde o usuário poderá acessar aplicativos e outros recursos do smartphone tradicional.
  • A capacidade do celular ter até três aplicativos funcionando ao mesmo tempo.
  • Além disso, o painel também terá suporte a diferentes resoluções de tela, pois o display fixo e o dobrável terão especificações distintas, mas que ainda não foram anunciadas.
  • A tela principal tem 7,3 polegadas com proporção 4,2:3 e resolução 1536×2152 pixels densidade de 420 ppi, enquanto a tela secundária (que fica na parte traseira de uma das partes dobráveis) tem um tamanho comum, proporção de 21:9 e resolução de 1960×840 pixels e 420 ppi.

Confira a prévia do aparelho:

 

E aí, gostaram?

Comenta com a gente: