Participar de um filme foi uma experiências única para as BFF Girls

Com o fim das gravações, o filme protagonizado pelas BFF Girls está cada vez mais próximo de estrear. Assim como nós, Bia, Giulia e Laura estão super ansiosas para ver o resultado final de “O Melhor Verão das Nossas Vidas“, e as expectativas estão lá no alto!

“Do período de preparação para o filme até hoje eu me sinto extasiada do tanto que foi precioso fazer parte de um projeto como esse. Eu aprendi demais com todas as pessoas que estavam lá e me diverti como se eu estivesse de férias, algo que me encheu de gratidão”, compartilha Laura.

Bia reforça que foram dias intensos de gravação, no qual exigiu muita dedicação e esforço da parte de todos. Apesar disso, a jovem cantora não queria sair do set de filmagem, pois classificou como “um dos melhores dias da minha vida”.

“Sou eternamente grata por tudo que esses últimos meses me proporcionaram”, conta Giulia realizada. “Ri muito, chorei, me apaixonei, evolui, sorri, errei, vivi! Tenho certeza que todos nós vamos lembrar pra sempre desses momentos únicos e mágicos.”

As três esperam que as pessoas se divirtam com o filme, riam muito, cantem junto e se identifiquem com as personagens. Bia já disse que está se preparando emocionalmente para o tanto que irá chorar no dia da estreia. Fofa, né?

“Agora é só segurar a ansiedade e a saudade que já bateu de ficar longe da galera! Muito feliz de poder reencontrar todo mundo em Janeiro e dessa vez junto com o público”, finaliza Giulia. Lembrando que “O Melhor Verão das Nossas Vidas” chega nos cinemas em janeiro de 2020.

Leia mais

BFF GIRLS SONHAM SER CANTORAS DE SUCESSO NO FILME ‘O MELHOR VERÃO DAS NOSSAS VIDAS’

GIOVANNA CHAVES SERÁ A VILÃ DO FILME DAS BFF GIRLS

QUEM SÃO AS INSPIRAÇÕES DAS BFF GIRLS NO MUNDO DO CINEMA?

E aí, gostaram?

Comenta com a gente: