Gigi Braggion: Conheça um pouco mais da apresentadora do ‘PodFest’

Giovanna Braggion Fernandes, ou Gigi Braggion, hoje é influencer com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram e no TikTok, e mais de 170 mil seguidores no YouTube. Começou na mídia desde muito nova e não pretende parar tão cedo.

Começo de tudo

Gigi começou sua carreira ainda com 9 anos quando foi convidada para ser repórter mirim por um dia, mas acabou ficando quase 2 anos. O que era passageiro se tornou o início de uma carreira. A influencer afirma que apresentar o “Talita sem edição” foi uma parceria de muito sucesso para ela.

Trabalhos

A partir dessa oportunidade, Gigi foi fazendo diversos trabalhos e não parou mais. Com 11 anos, teve sua primeira oportunidade no canal de televisão Rede Bandeirantes como apresentadora de um programa infantil.

Foi uma experiência muito legal porque era bem diferente do formato mais livre do YouTube, era tudo pautado, com tempo. Então aprendi a usar ponto, teleprompter, ler pautas“, conta Gigi.

Ao longo dos anos, Braggion já coleciona uma série de entrevistas, catálogos, desfiles, comerciais, lives, clipes e muito mais. Em 2021 ela foi até o Rio de Janeiro para participar da Web Série “De férias com Youtubers”. Vale lembrar que nesse mesmo ano, Gigi também fez parte do Squad Festival Teen e afirmou:

Foi uma delicia, fiquei super feliz com o convite porque, na verdade, o Festival Teen sempre esteve presente na minha vida. Fui em todos“.

O fenômeno em ascensão conta também que ser influencer acabou sendo a consequência de ser repórter mirim. Ela afirma que foi tudo muito natural, pois sempre usou as redes sociais para compartilhar com seus seguidores um pouco da sua rotina. E mesmo sendo apenas uma criança na época, ela assegura que seus seguidores sempre foram sua segunda família.

Eu quero cada vez mais continuar dividindo minha rotina, ideias, minhas fases e mudanças com meus seguidores” compartilhou Braggion.

Futuro

Com apenas 17 anos, Gigi Braggion tem um brilhante futuro pela frente. A influencer vem conquistando mais espaço a cada dia que passa, porém seus objetivos vão muito além do que só a internet. Seu grande sonho é seguir carreira de atriz e hoje estuda muito para isso. Mesmo assim, ela admite ter o coração preso na área de apresentadora e conta:

Pode ser que em um futuro próximo eu também venha cursar jornalismo“.

PodFest

Seu talento e carisma levaram a influencer a ser convidada pelo Festival Teen para apresentar o novo projeto da plataforma, chamado “PodFest”. Juntamente com Juju Franco e patrocinado pela Garnier, o podcast traz os principais nomes da Geração Z.

Gostou de saber mais sobre a Gigi Braggion? Venha acompanhá-la quinzenalmente no canal do Festival Teen. O primeiro episodio já está no ar!

Você também pode gostar de:

Laura Castro é a primeira convidada do PodFest, o podcast do Festival Teen

PodFest: Laura Castro fala sobre representatividade de seus personagens

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *