Pabllo Vittar arrasa no Coachella 2019 com Diplo e Sofie Tukker

Quem poderia imaginar que Pabllo Vittar nos presentearia com duas apresentações no Coachella 2019? Ela apareceu de surpresa no show de Diplo, na madrugada de domingo (14), para cantar Sua Cara e foi convidada pelo duo Sofie Tukker para arrasar ao som de Energia. Muito diva internacional!

Se você a acompanha pelas redes sociais sabe que a drag queen está passando uns dias nos Estados Unidos. Por lá, fechou um contrato com a Calvin Klein para se tornar embaixadora da marca e aproveitou para curtir o primeiro fim de semana do festival.

View this post on Instagram

love u @diplo 💕✨

A post shared by Pabllo Vittar 🔊 (@pabllovittar) on

No domingo (14), Diplo estava confirmado no line-up, que agitou a galera na madrugada com suas músicas. Porém, ninguém poderia imaginar que Pabllo subiria no palco para entoar um de seus sucessos. “Sua Cara” foi lançado em 2017 em parceria com Anitta e Major Lazer, grupo no qual Diplo fazia parte.

Os fãs, claro, não perderam tempo e gravaram a apresentação inteira! No vídeo podemos ver o quanto a cantora estava animada. Ela pulou, dançou, desceu até o chão e animou a galera.

Além do hit, nossa musa também cantou I Got It, da Charlie XCX. Mesmo sem muito ensaio e aparatos visuais, Pabllo mostrou que tem talento.

Após sua aparição surpresa, as predições de que ela seria umas das convidadas do show de Sofie Tukker só aumentaram. Em janeiro desse ano, a dupla nova-iorquina deu a entender que chamaria a brasileira para um featuring durante sua apresentação no festival. Sorte a nossa que isso se concretizou!

Com um look todo futurista, Pabllo subiu ao palco na madruga desta segunda (15) e fez a pista ferve com Energia. O trio mandou ver na apresentação, com direito a luzes frenéticas, roupas neons e bate cabelo. Confira:

Leia mais

5 ARTISTAS NACIONAIS QUE BOMBARAM NO LOLLAPALOOZA

K-POP: 5 GRUPOS INCRÍVEIS PARA VOCÊ CONHECER

E aí, gostaram?

Comenta com a gente: