Samsung lança Galaxy A em festa bafo com influenciadores

A Samsung não para de nos surpreender! Na última quarta-feira (10), a empresa anunciou a nova linha de Galaxy A num evento em São Paulo, realizado no Expo Center Norte. Os modelos foram desenvolvidos especialmente para a geração Z, ou seja, pessoas nascidas entre os anos de 1994 e 2010. Já deu para perceber que vem coisa boa por aí.

Pensando nesse público alvo, as principais características dos novos modelos são preço de mercado e qualidade da câmera. A Samsung sabe que nem sempre os jovens tem condições de investir na linha Galaxy S, a mais cara da empresa, então a coleção A tem o objetivo de chegar com um preço mais baixo às lojas.

O evento de lançamento foi uma super festa com show do João Guilherme, Vitor Kley e Carol e Vitória, tudo com a apresentação da Maisa. Muitos influenciadores marcaram presença, vários deles convidados do FESTIVAL TEEN como Pablo Toneti, Sofia Santino, Becca Oliveira e as BFF Girls.

Oferecer um celular com câmera de qualidade também é importante para a geração Z. No mundo das selfies e curtidas, postar uma foto boa é essencial. Então a Samsung desenvolveu um aparelho com câmera frontal e traseira com tecnologia de até 48 MP!

No total são seis modelos diferentes, organizados de acordo com suas características. Tem os com menos recursos e, consequentemente, mais baratos; os intermediários, que já têm mais funções que os anteriores e são um pouco mais caros. O top de linha é o aparelho mais refinado e caro de todos.

Galaxy A10

O A10 é o modelo mais básico de todos. Tem uma câmera 13 MP, boa para quem não é tão apegado à fotos. Também não possui grandes recursos de vídeo, como show motion e desfoque. O modesto celular está disponível nas cores vermelho, preto e azul.

Galaxy A20

O A20 é considerado o modelo intermediário, pois é mais moderno e possui câmera dupla, um grande diferencial em relação ao A10. Está disponível nas cores preto, azul e vermelho.

Galaxy A30

A câmera frontal e traseira do A30 se destaca por ser um pouco melhor em comparação ao anterior, com 19 MP de resolução. Mas o grande diferencial é a resolução full HD, garantindo melhor captação e reprodução de vídeo. Disponível nas cores branco, preto e azul.

Galaxy A50

Esse modelo já entra na categoria dos mais modernos e cheio de recursos. A câmera traseira a frontal tem 25 MP de resolução e desbloqueio por impressão digital, que não está disponível nas versões anteriores. Vendido nas cores preto, branco e azul.

Galaxy A70

Tem a tela maior, com um display de 6.7 e câmera tripla (sim, tripla!) de 32 MP. Tá bom para você? As opções de cores são preto, branco e azul.

Galaxy A80

Chegamos ao modelo top de linha! A Samsung criou um celular que vai mudar a vida de quem ama selfie: a câmera frontal do A80 é rotacional. Como assim? Quando é ativado o “modo selfie”, uma parte do aparelho desliza para cima e a câmera traseira gira para frente. Assim que o recurso é desligado, a câmera frontal é recolhida e volta a ser uma câmera traseira. Legal né?

O celular também possui borda infinita, possibilidade de fazer vídeos com foco dinâmico e um recurso chamado “Time-of-Flight”, que é a união vários componentes (lentes, fontes de luz integradas, sensores e interface) que garantem melhor resolução, rápida captação de imagem e alto desempenho em jogos de realidade aumentada.

“Eu estou um pouco em choque. Nunca tinha visto um celular nesse naipe”, comentou João Guilherme sobre o novo Galaxy A80 nas redes sociais. A embaixada da Samsung, Maisa, também amou o celular. “Eu estou impactada até agora com essa câmera.”

Mesmo que os modelos variem, todos seguem o mesmo design minimalista e modo noturno programável. O Galaxy A10, A20, A30 e A50 chegam ao mercado brasileiro dia 22 de abril, enquanto o A70 e A80 só em junho. Os preços vão variar de R$999,00 a R$ 1.999,00. Gostaram?

Leia mais

SAMSUNG ANUNCIA NOVO SMARTPHONE COM TELA DOBRÁVEL, VEM ENTENDER

E aí, gostaram?

Comenta com a gente: