Reprodução Clipe "So I Am"

Nova música de Ava Max aborda tema complicado na adolescência

A dona do hit “Sweet but Psycho”, Ava Max, acaba de lançar uma nova música abordando um tema bem recorrente na adolescência: sentir-se desajustado. A letra fala sobre como as pessoas são diferentes e fora de um padrão, mas não há um problema nisso, pois somo únicos.

“Você se sente como um desajustado? / Tudo dentro de você é escuro e retorcido / Ah, mas tudo bem ser diferente / Porque, amor, eu também sou (eu também sou, eu também sou, eu também sou)”

O clipe é ambientado numa escola, lugar em que muitos jovens sofrem bullying por causa de suas diferenças. Lá, Ava canta e dança usando looks bem diferentes ao lado de outras garotas. Algumas cenas também se passam dentro da sala de aula, mostrando os alunos estudando e fazendo bagunça.

Com pouco menos de um ano de carreira, a cantora já é um sucesso em oito países, incluindo o concorrido mercado britânico. Ava, que tem apenas 24 anos, já possui quatro nomeações em premiações internacionais a serem realizadas em 2019. A música “Sweet but Psycho”, um pop dançante lançado em agosto de 2018, é o grande responsável pela ascensão da norte-americana de origem albanesa.

Apesar disso, a artista precisou batalhar muito antes de conquistar seu espaço no ramo musical. Foram dez anos tentando contato com gravadoras antes de conseguir sua primeira chance ano passado, com o produtor canadense Cirkut. Ele já trabalhou com artistas como Katy Perry e Rihanna.

Mesmo que a influência de Cirkut tenha ajudado a deslanchar a carreira de Ava, ainda tem muito pela frente. Ainda não lançou nenhum disco e só possui três singles lançados, mas, pelo andar da carruagem, a cantora irá conquistar o mundo.

Ava lidera o ranking Emerging Artist 100 da revista americana Billboard, que classifica os cem artistas em ascensão nos Estados Unidos, seus clipes possuem milhões de visualizações e já se apresentou na TV americana.

Além do talento da cantora, parte do seu sucesso vem do seu cabelo e roupas bem originais. O estilo diferentão rendeu comparações com Lady Gaga e Marina and the Diamonds, mas sua musa inspiradora é mesmo Mariah Carey.

Leia mais

CONHEÇA TABATHA, ARTISTA INDICADA PELO LUCAS ANDRADE

PEDRO MIRANDA É O MAIS VOTADO PELO PÚBLICO NO THE VOICE KIDS

E aí, gostaram?

Comenta com a gente: