Momento nostalgia: 5 músicas pop que completam 10 anos em 2020

O ano de 2020 já começou, e com essa transição é impossível não bater aquela nostalgia. Música é um universo que mais desperta tais sentimentos, ainda mais porque algumas faixas se tornaram clássicos ao longo dos anos.
A maior prova disso é que muitos hits lançados em 2010, ou seja, há 10 anos atrás, são ouvidas e louvadas até hoje pelos amantes do pop mundial. Quer ver como estamos certos? Então confira nossa lista com 5 músicas pop que completam 10 anos em 2020!

“Baby” – Justin Bieber


Desde o seu lançamento no mundo da música, uma coisa não mudou: Justin Bieber ainda é aquele cantor que é muito amado, ou é muito odiado. Seja como for, é inegável que mesmo fazendo hit atrás de hit, o cantor ainda é muito lembrando pelo seu primeiro grande lançamento, a super chiclete “Baby”.
Ainda bem jovem e com uma franjinha fofa, “Baby”, lançada em 2010 no álbum “My World“. A faixa com certeza é aquela que qualquer um ouve uma vez e nunca mais consegue tirar da cabeça.

“Firework” – Katy Perry


Essa é bem difícil de acreditar, não é? Afinal, até hoje toca nas festas esse hit empolgante de Katy Perry. Com um clipe lindo e uma letra emocionante, “Firework” foi lançado em 2010, no álbum “Teenage Dream”, junto com outras faixas inesquecíveis, como “California Girls”, “Teenage Dream”, “E.T.”, “Last Friday Night” e “The One That Got Away”.

“Back To December” – Taylor Swift


Assim como Justin, Taylor Swift também é uma cantora que divide opiniões. Tem aqueles que endeusam a girl, enquanto outros a odeiam por algumas atitudes. Seja como for, desde sua estreia, a cantora nunca parou de lançar hits, como aconteceu com “Back To December”.
A faixa, lançada em 2010, está no álbum “Speak Now” e levou diversas indicações na época, como o Teen Choice Award.

“Telephone” – Lady Gaga feat Beyoncé


Um minuto de silêncio antes de começarmos a falar desse encontro incrível! No clipe de “Telephone”, que trouxe o encontro das maiores divas da época, Lady Gaga e Beyoncé, trazia no final a seguinte palavra: Continua.
Agora, em 2020, completa DEZ ANOS desde que os fãs estão esperando por essa continuação — que talvez nunca aconteça. É triste, mas precisamos lidar com isso. Gaga, I’m devastated.
“Telephone” foi lançado em 2010 no terceiro EP de Lady Gaga, “The Fame Monster” e também ganhou diversos elogios e indicações a prêmios na época.

“Just The Way You Are” – Bruno Mars


Para terminar essa lista, temos outra surpresa que nos faz sentir bem velhos. Isto porque um dos maiores artistas pop do mundo (e da década), também está completando 10 anos com um grande hit.
Estamos falando de Bruno Mars, com a sua fofíssima “Just The Way You Are”, lançada em 2010 no álbum “Doo-Wops & Hooligans”. Dá para acreditar que essa música incrível, com um clipe mais fofo ainda, já tem 10 anos?
Como você pode perceber após essa lista, estamos velhos! Mas também percebemos que sim, esses artistas já estão eternizados e lembraremos desse hit nos próximos 10, 20, 30 e até 100 anos.

Leia mais

BORA CURTIR? 10 MÚSICAS PARA OUVIR ATÉ CANSAR DURANTE AS FÉRIAS!

FIM DE UMA ERA: 5 MÚSICAS POP QUE MARCARAM A DÉCADA