Meia calça para o inverno. E para o ano todo!

Qual a peça que você escolheria como o SU-CES-SO desses dias frios? A meia-calça com certeza está bombando nas baixas temperaturas, concorda? E tem tanta gente desfilando por aí cheix de estilo que resolvemos mostrar vários looks para você se inspirar. Confira:

1. Meia arrastão: você usa ou não?

 

Crédito: Pinterest

 

É verdade que a meia arrastão é um pouco polêmica. Como deixa o look mais ousado, é para quem tem personalidade! Mas vamos combinar: a meia-calça arrastão está com tudo neste inverno!

As meninas descoladas têm usado na versão mais básica, com short ou minissaia. Mas, se você quer um visual mais despojado, vale apostar usar por baixo da calça destroyed.

Dica extra: Ah, e além da meia-calça, também tem meninas passeando por aí com meia arrastão mais curtinha. Ótimo para usar com sandália, salto alto ou mesmo tênis.

 

2. Mais cor no inverno com uma meia-calça colorida

 

Crédito: Pinterest

Meia calça colorida para o inverno, isso pode? Claro! E olha só como deixa o look mais divertido! Para quem é mais discreta, porém quer testar essa tendência, uma sugestão é usar cores mais sóbrias, como vinho ou azul marinho.

 

3. Se joga na estampa, amigx!

 

Crédito: Pinterest

Para finalizar as nossas sugestões, que tal uma meia-calça estampada para o inverno? As opções são muitas, como rendadas ou com desenho de corações e poá. Para que a estampa apareça bem, use com saia ou short – se o frio permitir, não é mesmo?

Meia calça para o inverno, e também para as outras estações

A verdade é que a meia-calça é uma peça tão democrática que você pode usar durante o ano todo. Sabe aquele show que você não vai faltar por nada? O look short jeans + meia-calça preta não tem erro! Vai ao shopping ou passear ao ar livre? Com um modelo estampado você vai ficar muito estilosa.

Enfim, experimente a meia-calça para o inverno, mas também em outras épocas do ano. Use sempre que o clima permitir e, claro, sempre que você se sentir confortável!

 

E ai gostou?

Comenta com a gente: