Looks confortáveis para o Lollapalooza 2019

Foto: Reprodução/Instagram Gi Lancelotti

Looks confortáveis para arrasar muito no Lollapalooza

Decidiu ir ao Lollapalooza esse ano e não sabe ainda o que vestir? Calma que a gente dá um help! Festivais de música são ambientes superlegais para, além de curtir os shows, encontrar os amigos, visitar as atrações, conhecer gente nova e até mesmo passear bastante. Claro que você vai querer estar linda, mas já que vai passar o dia inteirinho lá, estar confortável é até mais importante do que estar gata. Mas dá para fazer as duas coisas ao mesmo tempo e estar fashion e com conforto. Vem ver as dicas:

1. Saia e tênis romântico

Se você quer um visual romântico, mas sem perder o conforto, a combinação de saia e tênis é perfeita para você! O modelo rodado fica ainda mais romântico e você pode combinar com uma camisetinha fofa. Puro amor!

2. Mocassin e calça soltinha

View this post on Instagram

Ué, quem é essa atriz? 🧐

A post shared by Bianca Andrade (@biancaandradeoficial) on

O sapato mocassin é aquele que imita o calçado social, só que mais confortável e despojado. Neste look Bia Andrade combinou o seu com uma calça soltinha, cinto e blusinha básica. O resultado é um look confy e chique!

3. Look esportivo

View this post on Instagram

Já bateu saudade de Orlando 💚

A post shared by Larissa Manoela (@larissamanoela) on

Larissa Manoela usou um look todo esportivo para um dia de parques em Orlando e ficou lindo! Pra você que gosta de modelos de roupa de esporte, dá para usar as calças bailarinas com blusinhas soltinhas e turbinar a produção com acessórios, como a bolsa que Lari escolheu.

4. Vestido e botinha

Se você não é muito fã de tênis, a botinha é uma opção perfeita que une conforto com um look lindo. Maísa escolheu um modelo de bico fino, com um vestido soltinho da mesma cor e o resultado é um look mega folk e romântico. A cara do Lollapalooza!

5. T-shirt amarradinha

Uma ótima opção para os dias mais quentes do festival é usar um truque antiguinho, porém incrível: amarre sua t-shirt na pontinha. O resultado fica mega fofo, igual ao look de Luísa Sonza, e você também fica mais fresquinha!

6. Body e shorts

View this post on Instagram

#tbt dessa viagem especial ❤️

A post shared by Flavia Pavanelli (@flaviapavanelli) on

Se você estiver na vibe de ir mais arrumadinha e querer aquele look para chamar a atenção, o body é sucesso! Além de dar um visual mais ~sensuellen~, ele é ótimo para os dias quentes. Faça como Flávia Pavanelli e combine com shorts ou calças larguinhas e tenha um visual perfeito para os dias de festival.

7. Look com estampas

Nada mais divertido do que estampas, né? Jade Picon apostou em uma opção de oncinha, que voltou com tudo no outono de 2019, e combinou com shorts e tênis básico, para deixar toda a atenção na estampa. Para completar, escolha acessórios que também tenha animal print. Fica lindo!

LEIA MAIS:

E aí, gostaram?

Comenta com a gente: