‘Juntos e shallow now’? Música de Paula Fernandes vira meme

Nos últimos dias, Paula Fernandes anunciou que iria fazer uma versão brasileira de “Shallow“, música de Lady Gaga que integra o filme “Nasce Uma Estrela” e ganhou o Oscar de Canção Original esse ano. A própria compositora aprovou a adaptação, segundo informou a assessoria de Paula. E para assumir o papel de Bradley Cooper, a mineira escolheu o cantor Luan Santana. Até aí ok!

Contudo, nessa sexta (17), a cantora divulgou um pequeno trecho do refrão com exclusividade para o Hugo Gloss e nem todo mundo entendeu a letra da música. Em certo momento, a dupla canta “juntos e shallow now”, que em traduzido ficaria algo como “juntos e raso agora”.

View this post on Instagram

Juntos e Shallow Now! Recebam, em primeira mão, o refrão de “Juntos”, a versão de Paula Fernandes e Luan Santana para o super hit “Shallow” de Lady Gaga e Bradley Cooper! A releitura escrita pela mineira e aprovada pela Mother Monster chega às plataformas digitais neste domingo (19)! “Juntos” integrará o novo DVD de Paula, “Origens”, a ser gravado em 12 de junho! Luan cantará juntinho dela na ocasião… Já quero muita química igual no Oscar! Kkkkkk Saiba todos os detalhes da gravação, veja as performances de Luan e Paula para o hino original de Gaga e relembre outra versão de uma diva internacional feita pela brasileira, clicando no link na minha bio ou no destaque “News” (Video: @paulafernandes)

A post shared by Hugo Gloss (@hugogloss) on

A letra meio sem sentido gerou inúmeros memes nas redes sociais, um mais engaçado do que outro. A maioria está tentando compreender o que Paula quis dizer na versão nacional…

A morte uma estrela

O que será que Lady Gaga achou da versão?

Estamos todos devastados

Realmente Juntos e Shallow Now não dá…

Será que o Latino teria feito melhor?

Poderia ter sido tantas coisas…

A quantidade de haters é infinita!

Micão tour da vez

http://https://twitter.com/daninot/status/1129357092517756934

A falta de sentido é realmente um problema

Sugestões de rimas melhores que essa

Em sua defesa, Paula Fernandes disse não se incomodar com a zueira e que fez uma adaptação, não uma tradução. “Assim como usamos tantos termos aqui como “Baby” e outros, “Shallow é comum”. A ideia de manter a expressão é ter uma parte da música original. Não era pra fazer sentido, era para ter uma celebração da versão original”, disse em entrevista ao Jornal Extra.

Juntos” chega às plataformas digitais neste domingo (19). A música integrará o novo DVD de Paula, “Origens”, que será gravado em 12 de junho.

Leia mais

E aí, gostaram?

Comenta com a gente: