Juca Chuquer reúne gravações de sua infância no clipe de ‘Amigo’

Poucas coisas na vida são tão importante quando as amizades. E Juca Chuquer sabe bem disso, tanto que lançou o clipe de “Amigos” com cenas do seu acervo pessoal de filmagens e memórias do seu grupo, que nasceu há 24 anos durante a escola.

Fora as gravações da infância, o vídeo é intercalado por cenas de um reencontro da turma, que conta com 13 amigos. Legal, né? A canção é um verdadeiro convite para reencontrar o velho grupo de amigos ou retomar aquela amizade que você não vê há muito tempo.

“Mesmo depois de 24 anos, nada mudou: toda vez que a gente se encontra, é só risada o tempo todo. Eu quis mostrar no clipe essa energia positiva que vivemos quando estamos juntos e também fazer um convite para que todos resgatem essa alegria da amizade, mesmo em tempos tão corridos”, conta Juca.

Juca canta desde os 11 anos de idade, quando aprendeu sozinho os primeiros acordes de violão. Em 2015, o seu trabalho ficou conhecido nacionalmente quando Luiza Possi gravou a sua composição, Pode Vir, música que batizou o primeiro álbum de Juca, lançado no mesmo ano.

Leia mais

SIE7E+: VEM OUVIR ÁLBUM DA DANNA PAOLA, A LUCRÉCIA DE ‘ELITE’

‘CANTA COMIGO’, REALITY DE MÚSICA DA RECORD, VAI GANHAR UMA VERSÃO TEEN

E aí, gostaram?

Comenta com a gente: