High Fidelity, nova série do streaming da Disney, terá Zoë Kravitz como protagonista!

Segundo o Hollywood Reporter, após ser Bonnie em Big Little Lies e Leta Lestrange em Animais Fantásticos, Zoë Kravitz vai ser a protagonista em High Fidelity, nova série do streaming da Disney, que será espécie de remake de um filme lançado em 2000, que poucas pessoas lembram, e que também é baseado em um livro com o mesmo nome.

Apesar de ser um filme que foi esquecido com o tempo, a trama tem tudo a ver com os tempos atuais. Na história original, Rob Gordon é um dono de uma loja de discos de vinil (que, por incrível que pareça, está mais no mainstream que no ano de lançamento) e que está passando por uma crise dos trinta anos e que após ser dispensado pela namorada, resolve analisar seus cinco relacionamentos mais marcantes para tentar descobrir por que eles não deram certo.

Alta Fidelidade (2000)

Por ser em formato de série, muito provavelmente a trama não seguirá totalmente fiel a história original. Mas, já sabemos que a maravilhosa e poderosa, Zoë, será a protagonista e seguirá praticamente todos os traços do personagem que é baseado. Uma dona de uma loja de discos e obcecada por música, cultura pop e listas de Top 5, que também passa a refletir sobre o que deu errado em suas relações anteriores.

A Disney ainda tá fazendo muuuito mistério sobre o seu serviço de streaming, mas o que se fala é que a série será lançada junto a plataforma, em 2019 e terá a assinatura na produção de Veronica West e Sarah Kucserka, criadoras da aclamada série Ugly Betty.

Discos, música, drama pessoal e listas top five. Já pode chegar logo 2019!

E aí, gostaram?

Comenta com a gente:

TAGS