Reprodução Instagram

Festa do ano: Flavia Pavanelli arrasa com aniversário luxuoso

Vamos admitir, Flávia Pavanelli sabem bem como comemorar seu aniversário! Todo ano ela nos surpreende com uma festa mais bapho do que a anterior, e esse ano não foi diferente. A influencer celebrou seus 21 anos com um evento mega luxuoso no Clube Atlético Monte Líbano, em São Paulo.

Logo na entrada os convidados davam de cara com uma super escadaria, que foi decorada com um lindo jogo de luzes roxas. Chegando na parte superior, algumas figuras fantasiadas recebiam as pessoas e as direcionavam para um túnel com espelhos translúcidos nas laterais escrito #Pavanelli21. Escondido em meio a decoração havia outros personagens que vez ou outra saiam para recepcionar os convidados.

O salão principal tinha um grande lustre ao centro e arranjos de flores decorando o entorno. A festa também contava com espaços temáticos como uma área da Dior para retorque de make e massagistas, e uma enorme mesa cheia de comida.

A aniversariante estava uma verdadeira diva. Pavanelli usou um vestido de um ombro amarelo com vários detalhes em brilho. O modelo tinha uma pequena cauda na lateral e manga bufante. O look foi finalizado com uma sandália de salto prateada bem brilhosa. Ao longo da festa o vestido foi trocado por outro, dessa vez em tons azuis e com um design bem diferente.

Os shows se destacaram no evento. Vários DJs se apresentaram, como Jetlag Music, Cat Dealer, Pedro Sampaio e Breno Rocha. O cantor Zeeba e a musa do sertanejo Naiara Azevedo também subiram ao palco. As performances desses artistas foram um verdadeiro sucesso.

A festa também contou com uma lista de convidados famosos e influentes. Matheus Mazzafera, Mari Saad, Larissa Manoela e Carlinhos Maia são exemplos de pessoas vistas na comemoração de ontem. Inclusive, Carlinhos causou ao tentar juntar Flávia com o ex, Kevinho. Claro que tudo não passou de um brincadeira.

A festa foi mesmo um arraso né? ?

Leia mais

NAH CARDOSO COMEMORA SEUS 26 ANOS COM JANTAR CHIQUE

JUNIOR LIMA SOLTA A VOZ EM ‘LIKE HOME, DO MANIMAL

E aí, gostaram?

Comenta com a gente: