ENTREVISTAMOS O CRUSH RENAN CAVOLIK!

O gato anda conquistando corações e sorrisos por onde passa, e não podia ser diferente com tanto talento e carisma.

Se você ainda não ouviu a voz maravilhosa do Renan, tá perdendo tempo:

Recentemente tivemos o prazer de conhece-lo, e claro que não perdemos essa oportunidade maravilhosa pra saber ainda mais sobre o que ele faz e onde vive. E Claro que vamos repartir T-U-D-O com vocês, se liga nessa entrevista:

 

FT: Uma palavra que descreva sua participação no The Voice Brasil…? 

Renan: Gente, uma palavra é muito difícil, né!? Mas eu acho que a que mais define a minha participação realmente é: SONHO! 

FT: Você lançará seu single “Dizer Adeus” em breve, qual foi a inspiração? Vai ter clipe? 

Renan: O próximo single “Dizer Adeus”, tem uma inspiração em tudo que está acontecendo, sabe? Parece que o Renan depois do programa tivesse cantando para o Renan de antes, é mais ou menos isso! Uma coisa meio nostálgica, uma situação que a gente sempre vai passar, sempre estamos dizendo adeus para alguma coisa. E eu quis trazer uma coisa de superação, até porque estou dizendo adeus para esse período do programa, que está acabando e foi mais ou menos isso. E vai ter clipe SIM, já estamos na produção!

FT: Se você pudesse escolher um artista nacional e um artista internacional para um feat, quem seria? 

Renan: Um artista nacional que sonho muito em poder cantar é a Iza! Iza e Pabllo Vittar, foram pessoas que eu cantei durante o programa, são grandes inspirações com toda certeza do universo e eu ficaria muito feliz em poder fazer uma música com essas duas pessoas. E internacional seria com certeza a Camila Cabello, e porque não uma Beyoncé né gente!? A gente tem que sonhar, tem que sonhar pra realizar, então é isto! 

FT: Como você se vê daqui cinco anos no mundo da música? 

Renan: Eu me vejo muito mais maduro, sabendo o que eu quero o que eu quero eu acho que eu nunca vou saber, porque o mundo artístico, o mundo da música é mutável. As coisas sempre estão mudando, tipo a forma que a gente pensa, a forma que a gente quer encarar o nosso trabalho e eu espero mudar muito ainda! Eu quero estar com o álbum lançado, em turnê pelo Brasil inteiro e fazendo o que eu amo que é espalhar sorrisos e muita música! 

 

Além dessa entrevista FOFA, gravamos um vídeo com direito a game e palhinha do hino Toxic:

 

 

 

E ai gostou?

Comenta com a gente: