Entrevista: Audax revela tudo sobre “Flying”

Os três irmãos, Pedro, André e João Cajado formam o trio Audax, que arrasa mundo afora levantando suas batidas nas mais baladas festas da Europa, EUA e também aqui no Brasil, claro!!

Hoje, 03 de agosto, Audax lança seu mais novo trabalho, “Flying”,e fomos atrás para saber T-U-D-O sobre o processo criativo da música e clipe. Confira só nossa entrevista exclusiva:

FT: De onde veio a ideia para o novo clipe?

Audax: “A gente queria alguma coisa mais conceitual, diferente daquele mastershot, que tinha sido a ideia da maioria dos nosso clipes anteriores, daí o Mess sugeriu inserirmos a nave espacial.

FT: Qual foi a parte mais difícil na hora de gravar o clipe?      

Audax: “Acho que a parte mais difícil de gravar o clipe foi que as botas não tinham um fundo sólido, então meio que ficava exposto com a meia ali, e teve uma parte que gravamos no deserto e tinha pedras e espinhos, então essa foi a parte bem tensa”.

FT: Vocês tiveram alguma inspiração na hora de compor “Flying”?     

Audax: “Foi o Pedro e André que escreveram Flying, mas a ideia em si era fazer uma relação com o rumo ao estrelato”.

FT: Vocês podem dar algum spoiler do próximo projeto?

Audax: Quanto a spoiler acho que as pessoas podem esperar sempre uma característica do projeto que é o vocal pop e bom, com foco em composições boas e claro, sempre misturando com batidas, drops bem futurísticas e autênticas, mais ou menos essa combinação”.

Os meninos arrasam, né?! Deixamos o clipe oficial de Flying para você conferir, se liga:

Demais, adoramos a vibe futurística e já queremos mais músicas e clipes babadeiros!

Ahh, aproveite e siga os meninos no instagram também (@audaxmusic)

 

E aí, gostaram?

Comenta com a gente: