“Ele está num momento diferente da carreira”, diz Any Gabrielly sobre o sumiço de Lamar

Se você acompanha o Now United já deve ter percebido que o Lamar Morris, representante do Reino Unido, anda meio sumido. Existem vários boatos que tentar explicar esse desaparecimento repentino, como problemas com o visto e foco nos estudos. Contudo, a verdade é que ninguém sabe exatamente porquê o boy se afastou do NU.

Para tentarmos resolver esse mistério, o FESTIVAL TEEN perguntou para a Any Gabrielly a respeito do paradeiro do astro. Segundo a musa, Lamar está em um momento diferente da carreira, fazendo a própria música e lançando projetos solos.

View this post on Instagram

As vezes eu dou uma de modelo assim mesmo

A post shared by Any Gabrielly (@anygabriellyofficial) on

“Apesar disso ele sempre vai ser parte do Now United”, reforça a girl. “Recentemente ele lançou uma música comigo, ‘You Give Me Something‘, também participou do clipe de ‘Crazy Stupid Silly Love‘ e às vezes aparece nos episódios de ‘The United Show‘. Então ele é parte da gente, só está em um momento diferente da vida.”

Any negou que o afastamento tivesse a ver com a escola, ainda mais porque seu parceiro de grupo se formou recentemente. Ela enfatizou que as breves ausências de Lamar foram motivadas por acontecimentos particulares, algo que ninguém pode controlar.

View this post on Instagram

☀️ 📸: @samuel.victoria

A post shared by Lamar (@lamar_hype) on

“Tem assuntos que são muito delicados e a gente não quer abrir para a galera, até para não perder essas vibe positiva que temos”, explicou. “É algo que aconteceu nas nossas vidas e não é nada pesado. Fiquem tranquilos que o Lamar continua sendo parte do grupo.”

Bem misteriosa ela, não? Só nos resta ficar de olho nos passos de Lamar e esperar seu retorno definitivo para o Now United. O que acharam da declaração de Any?

Leia mais

CADÊ O LAMAR? SAIBA POR ONDE ANDA O INTEGRANTE DO NOW UNITED

ANY GABRIELLY CONTA SE OS MEMBROS DO NOW UNITED JÁ FICARAM ENTRE SI

CONHEÇA OS FINALISTAS QUE ESTÃO CONCORRENDO A UMA VAGA NO NOW UNITED

E aí, gostaram?

Comenta com a gente: