Diretores de ‘Um Espião Animal’ apresentaram duas cenas exclusivas do filme na CCXP19

Fechando com chave de ouro o sábado (7) na CCXP 2019, a Disney trouxe o painel de “Um Espião Animal“. A animação da Fox Animation-Blue Sky Studios-Chernin Entertainment, que estreia dia 23 de janeiro no Brasil, traz as vozes de Taís Araujo e Lázaro Ramos na versão dublada. Legal, né?

Os diretores subiram ao palco do auditório Cinemark para falar um pouco sobre a história do filme, processo de criação e a experiência em dirigir o longa. Eles revelaram que são apaixonados por produções sobre espiões e, para garantir a fidelidade, visitaram um museu de espionagem em Washington. Lá encontraram vários objetos bizarros desse universo, como um rádio transmissor disfarçado de cocô de cachorro!?

Durante o painel, eles apresentaram duas cenas inéditas exclusivamente para o público da CCXP 2019. A primeira mostra a transformação do agente secreto em um pombo e a segunda cena é focada no humor, e mostra Lance caindo numa cilada colocada por dois outros pássaros.

Para quem não conhece a história, o superespião Lance Sterling (dublado por Will Smith) e o cientista Walter Beckett (dublado por Tom Holland) são completamente opostos. Enquanto o primeiro é sofisticado, elegante e atraente, o outro não. Porém, a habilidade social que falta em Walter é compensada por sua esperteza e uma fantástica capacidade de criação, o que o permite desenvolver apetrechos incríveis para usar nas missões épicas.

Agora, essa dupla estranha terá que aprender a trabalhar junto, se não todo o mundo estará em perigo. Preparadxs para o lançamento da animação?

Leia mais

APÓS LANÇAMENTO DO TRAILER DE ‘MULHER-MARAVILHA 1984’, GAL GADOT É OVACIONADA NA CCXP19

NOVO PÔSTER DE ‘AVES DE RAPINA’ FAZ RELEITURA DE PINTURA CLÁSSICA

VOCÊ SABIA QUE SCARLETT JOHANSSON QUASE NÃO FOI A VIÚVA NEGRA?

E aí, gostaram?

Comenta com a gente: