Primeiro beijo: dicas para o momento ser ainda mais especial

O primeiro beijo é um momento importante na vida de qualquer pessoa. É algo de que você acabará se lembrando mesmo muitos anos depois. Na hora, mil coisas vêm na nossa cabeça: será que elx está gostando? Será que meu hálito está bom? Será que eu beijo bem? Mas calma! Ainda não perdeu o BV e anda cheix de neuras? Relaxa, porque nós vamos te ajudar.

Cole Sprouse Kiss GIF - Find & Share on GIPHY

Tem idade certa?

Não! Como em tudo na vida, cada um tem o seu momento ideal para dar o primeiro beijo. Você tem que se sentir preparadx para que tudo aconteça da melhor maneira possível.

Pressão da galera

Às vezes acontece de todo mundo da sua turma já ter beijado, menos você. Mas saiba que isso é super normal! Nem pense em tentar perder o BV a qualquer custo só por pressão dxs amigxs. Forçar algo com que você não se sente confortável pode fazer com que se arrependa no futuro.

The Carrie Diaries Kiss GIF - Find & Share on GIPHY

É normal ficar perdidx

Quando é a primeira vez que está beijando, é normal que não saiba muito bem o que fazer. Ler algumas dicas é muito bom, mas quando chegar a hora o legal é você se deixar levar pela emoção e entrar no clima. A vontade de estarem juntxs é mais importante que qualquer “técnica”.

Cuidado com as expectativas

A gente passa muito tempo imaginando como vai ser o nosso primeiro beijo, né?! Mas a real é que pode não ser tão bom assim. Principalmente se a outra pessoa também for BV. Já ouviu que a prática leva à perfeição? Pois é!

Gossip Girl Kiss GIF - Find & Share on GIPHY

Lugar ideal

Se vocês conseguirem ficar a sós na hora do beijo, com certeza isso vai ajudar muito a diminuir o nervosismo. Se tiver uma galera zoando vocês, peça para eles deixarem vocês sozinhos um pouco e com certeza irão se sentir mais à vontade.

Existe “a pessoa perfeita”?

A verdade é que não existe exatamente uma pessoa perfeita para esse momento. Nem sempre temos a sorte de perder o BV com alguém com quem estamos in love, né?! Mas o legal é que seja com alguém que você já curte, ou já tenha ao menos conversado, afinal esse é um acontecimento marcante na sua vida.

Girls Kiss GIF - Find & Share on GIPHY

O que fazer?

É importante tentar relaxar ao máximo e deixar rolar. Aproveite o momento e as sensações. Uma dica é usar as mãos para acariciar a outra pessoa. Abraço e carinho na nuca e no cabelo geralmente agradam bastante. Ah, também não esqueça de checar o hálito, hein?! Um chicletinho antes é garantia de sucesso.

O que não fazer?

Cuidado para não se afobar, comece devagar e vá acompanhando o ritmo da outra pessoa. Também não é legal parar de beijar do nada, no final dê alguns selinhos para sinalizar que o beijo está acabando. Ah, e cuidado com os dentes durante o beijo para não machucar.

E você, que outras dicas daria? Deixa nos comentários!

E aí, gostaram?

Comenta com a gente: