Bianca Andrade lança linha de pele em parceria com a Payot

Depois do sucesso que foi sua coleção de make, Bianca Andrade retoma sua parceria com a Payot e lança uma linha inteira para pele! O lançamento é composto de cinco produtos (corretivo, base, pó facial, bruma hidratante e primer), todos hipoalergênicos, dermatologicamente testados, livre 100% de parabenos e petrolatos e não testado em animais.

“Começamos a desenvolver essa linha em outubro do ano passado. Um ano de bastante trabalho até chegarmos num resultado que eu dissesse: agora sim, é a minha linha de pele, posso indicar com orgulho” contou Bia em seu Instagram. “Queria que fosse uma das linhas brasileiras mais completas, desde o primer até a bruma finalizadora. Queria atenção nos detalhes, beleza e praticidade nas embalagens, mas o principal: muita qualidade e preço justo.”

View this post on Instagram

começamos a desenvolver essa linha em outubro do ano passado. Um ano de bastante trabalho até chegarmos num resultado que eu dissesse: agora sim, é a minha linha de pele, posso indicar com orgulho. Queria que fosse uma das linhas brasileiras mais completas, desde o primer até a bruma finalizadora. Queria atenção nos detalhes, beleza e praticidade nas embalagens, mas o principal: MUITA QUALIDADE e PREÇO JUSTO. Conseguimos. Nossos produtos são hipoalergênicos dermatologicamente testados, livre 100% de parabenos e petrolatos, não testado em nenhum bichinho. 🐰♥️ E o que eu quero agora é que todos possam se surpreender e se encantar com o nosso trabalho. Nosso “filho” nasceu e é de vocês, divirtam-se. 😉 @bocarosabeauty @payotbrasil

A post shared by Boca Rosa (@biancaandradeoficial) on

Em seu story, Boca Rosa fez um tutorial de make usando sua nova linha. Começando com o primer, a Lágrima Rose Gold, a musa comentou que o produto tem ácido hialurônico e efeito tensor, proporcionando firmeza na pele. Em seguida passou para a base, que a propósito merece destaque.

Com nove cores disponíveis, abrangendo vários tons de pele, a base mate HD Boca Rosa foi feita numa embalagem pump, facilitando a aplicação, além de possuir um sistema airless. Ou seja, a parte de baixo vai subindo conforme o uso, raspando o produto nas laterais da embalagem e evitando desperdício.

O tutorial foi finalizado com o pó facial, contorno, blush e iluminador. Nos olhos, Bia passou a máscara Meu Volumão e seu lip tint nos lábios. Não dá para negar, a make mesmo simples ficou bapho!

A linha Boca Rosa Beauty Pele já está disponível no e-commerce da Payot, com preços a partir de R$ 30,00. Já estamos juntando as moedinhas para comprar a coleção inteira!

Leia mais

COMO CONSEGUIR O EFEITO DA MÁSCARA DE CÍLIOS MEU VOLUMÃO, DA BOCA ROSA

BOCA ROSA LANÇA LIP TINT: SAIBA COMO USAR A “TINTA” DE BOCA

BOCA ROSA LANÇA COLEÇÃO DE SEMIJOIAS INSPIRADA EM AFRODITE, DEUSA DO AMOR

E aí, gostaram?

Comenta com a gente: