BFF Girls enaltecem o amor próprio no clipe de “Eu Sou”

Se existe um trio mais perfeito que as BFF Girls nós não conhecemos! Bia, Giulia e Laura lançaram nesta semana o clipe de “Eu Sou“, que tem a proposta de transmitir uma mensagem super importante: autoaceitação.

E isso foi feito através de muitas cores, pessoas diversas e a presença das cantoras, que deixam refletir quem são por meio dos looks escolhidos. Maravilhosas, né?

A faixa, escrita também pelas garotas, tem uma letra divertida e que valoriza o amor próprio. A ideia é que as pessoas se aceitem como são, mostrando que não existe um padrão para todo mundo.

“Ela foi composta em um dos momentos mais importantes da nossa amizade, nossa primeira viagem juntas, o que nos permitiu entender umas às outras e nós mesmas”, explica Giu. “Essa música marcou uma parte da nossa vida, e esperamos poder marcar a vida das pessoas com sua mensagem também, pra que todo mundo perceba que a beleza está em ser imperfeito e se orgulhar por suas diferenças”.

Laura complementa dizendo que falar sobre autoestima era um desejo das três, pois reconhecem a importância do tema na atualidade. “Sabemos que o mundo vive muito de aparências, impondo qualidades e valores na pretensão de se atingir um certo ‘ideal’, desvalorizando pessoas e ignorando a beleza da diversidade. Isto faz com que muitas pessoas se sintam mal por serem diferentes do ‘padrão’ imposto socialmente. Por isso, acredito que é sempre muito importante mostrarmos o quão bonito é ser diferente e se amar do jeito que é”.

Sobre o clipe, Bia não poderia estar mais feliz com o resultado. “Foi perfeito, exatamente como pensamos. Executamos toda a ideia como um trabalho em equipe, cada uma do seu jeito, assim consolidando um momento especial da nossa amizade em forma de música, o que mais amamos fazer.”

“Eu Sou” já entrou para nossa playlist de favoritos! Mal podemos esperar pelo próximo lançamento das BFF Girls.

Leia mais

“ELE ESTÁ NUM MOMENTO DIFERENTE DA CARREIRA”, DIZ ANY GABRIELLY SOBRE O SUMIÇO DE LAMAR

‘CLUB 57’: CONHEÇA A NOVA SÉRIE MUSICAL QUE SE PASSA NOS ANOS 50!

E aí, gostaram?

Comenta com a gente: