Banda Noz encerra no clipe ‘Dopamina’ a história iniciada em ‘Seu Dom’ e ‘Causiane’

Banda Noz está de clipe novo! “Dopamina“, lançado nesta sexta (6), encerra a história sobre um relacionamento dividida em três partes. Na nova produção, Nicolas Barone, Vyni e Gabriel DeLucca mostram outra faceta, trazendo uma canção mais intensa e discurso mais maduro.

Para você entender melhor a narrativa do clipe temos que voltar um pouquinho e analisar os dois primeiros clipes. Em “Seu Dom“, a personagem Fabiane, interpretada pela atriz e youtuber Raissa Chaddad, flagra o namorado dançando em uma festa com outra, vivida pela dançarina e coreógrafa Tay Smith, do FitDance.

O casal, então, rompe e se reencontra no clipe de “Causiane”, que faz referência ao nome da personagem de Raissa. Na festa, os ex-namorados tentam se reaproximar, mas a personagem de Tay Smith interrompe o momento.

Por fim, em “Dopamina”, vemos a conclusão da história. O clipe conversa com a letra da canção e mostra, em um visual mais sombrio, o personagem principal perdido em meio a lembranças da ex. O final, assim como na vida real, nem sempre é feliz. Bem legal essa trilogia, né?

“‘Dopamina’ é, até o momento, nosso som mais maduro”, explica Vyni. “Tem uma sonoridade completamente diferente de ‘Causiane’ e ‘Seu Dom’. Apesar do discurso mais maduro, é uma música que continua com a nossa proposta, de ser um som pra todo mundo.”

DeLucca concorda com o companheiro de banda, reforçando que o single apresenta os três para um público mais maduro e expõe a diversidade. “Nós podemos fazer tanto um Funk batidão, como um Funk mais Trap, que é o que ela propõe. Mostra que a gente representa a música urbana, também. É a minha preferida e acredito muito nessa música.”

Estou muito ansioso para ver a reação do público, porque desde sempre ouvi muitas ‘love songs’, gosto muito, e agora é uma honra poder cantar uma. Espero que nossos fãs curtam!”, finaliza Barone.

Leia mais

BANDA NOZ MARCA SUA ESTREIA COM A CANÇÃO POP FUNK ‘SEU DOM’

5 FILMES ADOLESCENTES COM TRILHAS SONORAS IMPERDÍVEIS!

E aí, gostaram?

Comenta com a gente: