Baby Groot x Baby Yoda: James Gunn responde qual dos dois venceria em uma batalha

Imaginem só uma batalha entre Baby Yoda e Baby Groot, qual dos dois ganharia? Para os fãs pode até ser difícil escolher um lado, mas não para James Gunn. O diretor de “Guardião da Galáxias” tem certeza que Groot venceria o personagem de “Star Wars” em uma luta.

Esse assunto veio a tona após um seguidor perguntar a Gunn, por meio de um comentário no Instagram, qual personagem se sairia melhor em um duelo. “Eu só conheço o Baby Yoda como um personagem de memes. Ele é tipo um bebê, mas Yoda. Por isso, eu imagino que o Baby Groot iria partir ele em pedaços”, respondeu.

Vocês concordam com o diretor? A gente realmente não sabe qual dos dois é mais poderosos. De qualquer forma, é muito improvável que Yoda e Groot se encontrem um dia, pois são de realidades completamente diferentes.

Para quem não sabe, o Yodinha faz parte da série “The Mandalorian” do Disney+. A história, que se passa no universo de “Star Wars”, acompanha o solitário Gunfighter mandaloriano além dos limites da Nova República.

Resultado de imagem para the mandalorian e baby yoda

Reprodução

Já o Groot (que agora é adolescente) não sabemos quando o veremos de novo, até porque o terceiro filme de “Guardiões da Galáxia” ainda não tem previsão de estreia.

Leia mais

“HAVERÁ COISAS REALMENTE LOUCAS NO FILME”, DIZ DIRETOR SOBRE ‘THOR: AMOR E TROVÃO’

ELENCO DE ‘STAR WARS: A ASCENSÃO SKYWALKER’ ENCERRA SAGA QUE COMEÇOU HÁ MAIS DE 40 ANOS

E aí, gostaram?

Comenta com a gente: