As irmãs Covey de ‘Para Todos os Garotos que Já Amei’ estão gravando na Coreia do Sul!

As filmagens de “Para Todos os Garotos que Já Amei” estão quase chegando ao fim, e acabamos de descobrir que algumas cenas se passarão na Coreia do Sul! Para quem não sabe, no livro, as irmãs Covey fazem uma viagem ao país asiático para aproveitar as férias junto da família materna.

Apesar do livro não abordar em detalhes esse momento, parece que a produção decidiu explorar esse ponto no enredo. A decisão pode ser um ganho para o filme, uma vez que teremos várias cenas fofas da irmãs passeando pela Coreia e conhecendo melhor suas origens.

Lana Condor foi a responsável por divulgar essa aventura ao lado de Janel Parrish e Anna Cathcart, suas irmãs no longa. Nos stories vemos que elas escreveram “Sempre e para sempre”, o título do terceiro livro da série e os nomes das atrizes na parte de trás, num cadeado branco com um coração no meio.

A peça foi colocada na ponte perto da torre N Seoul Tower, em Seul, capital do país. Uma marca muito fofa, né? Além disso, as três deram muito close pelas ruas da cidade, nos garantindo fotos lindas.

View this post on Instagram

Seoul sisters 💕

A post shared by Janel Parrish Long (@janelparrish) on

Estamos super ansiosxs para conferir “Para Todos os Garotos que Já Amei 2”, que estreia dia 14 de fevereiro na Netflix.

Leia mais

COPIE OS LOOKS DE ‘PARA TODOS OS GAROTOS QUE JÁ AMEI’

NOAH CENTINEO SE DESPEDE EMOCIONADO DE ‘PARA TODOS OS GAROTOS QUE JÁ AMEI’

SEQUÊNCIA DE ‘PARA TODOS OS GAROTOS QUE JÁ AMEI’ GANHA DATA DE ESTREIA!

E aí, gostaram?

Comenta com a gente: